Cortes de cabelo masculino 2013: tendências e fotos


O ano de 2012 nem acabou ainda e as tendências para o corte de cabelo masculino em 2013 já estão surgindo e fazendo muito sucesso. O corte de cabelo muda totalmente o estilo de uma pessoa, para os homens que estão buscando o tal resultado, os cortes de cabelo 2013 prometem agradar a todos.

Os homens que gostam de inovar e usar cortes diferentes e originais vão gostar muito da nova moda de cabelo masculino, as franjas estão chegando com tudo dando um charme maior para o rosto dos homens, confira um pouco mais sobre a moda e as novidades relacionadas aos cortes de cabelo.

Cortes masculinos 2013

A franja para os homens está na moda e vai continuar por um bom tempo ainda, é possível usar a franja para penteados diferentes, por exemplo, o topete pra trás, quando junta a franja com o cabelo sai um resultado muito bonito e original, penteado ideal para os homens que gostam de seguir a moda, é um penteado clássico e ao mesmo tempo moderno.

Para o homem que tem um estilo mais descontraído, a dica é fazer um corte simples e repicado, além de ser muito bonito ainda traz inúmeras possibilidades de penteados diferentes.

O moicano é um estilo que também chegou para ficar, porém agora ele está diferente do moicano que somos acostumados a ver, agora a parte com cabelo é maior e apenas o lado, mas uma parte menor é raspada.

É claro que os cortes mais curtos, tradicionais masculinos também continuam na moda, principalmente aquele estilo de moicano sem precisar raspar a cabeça, apenas na ponta, como se fosse um simples topete.

Para os rapazes que possuem as madeixas cacheadas, a melhor aposta são os cortes baixinhos, feitos com a máquina. Escolha a altura que deseja e corte o cabelo inteiro no mesmo comprimento. Se você possui um estilo mais despojado e natural, pode deixar os fios maiores e abusar dos cachos, marcando bem o seu estilo e personalidade.

O estilo vintage vem com tudo para 2013, deixando o seu cabelo com o estilo dos playboys dos anos 60. Esses cabelos de estilo vintage são aqueles em que se dá muito destaque ao topete, que fica grande e bonito.

Para quem ainda está com dúvidas em relação a qual corte de cabelo usar, nós disponibilizaremos aqui algumas fotos com os cabelos da tendência, lembre-se que por mais que o corte seja bonito ele deve combinar corretamente com o tipo do seu rosto. Por isso peça sempre a opinião do seu cabeleireiro sobre qual é a melhor opção para o seu tipo de rosto.

Confira algumas fotos de cortes de cabelo para homens.










Fonte: Tem dicas,Mulher beleza,Toda perfeita,Mundo das dicas,Tudo aqui