Como aumentar os seios sem cirurgia


Confira algumas maneiras de ter seios maiores sem precisar se submeter à cirurgia plástica. Sabe-se que para a mulher ter seios fartos, dependem alguns poucos fatores, como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir aumentá-los.

A grande ironia da vida é que quem tem seios fartos normalmente reclama do tamanho e do peso que eles fazem nas costas e quem tem seios pequenos prefere aumentá-los. Assim como quem tem cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar.

Há mulheres que querem aumentar os seios para conseguirem vestir melhor as roupas que gostam, outras para poderem se sentir mais sensuais ou se sentirem melhor com seu corpo, outras ainda, para agradar o olhar masculino.

Seja qual for o seu motivo, se deseja aumentar os seios e não quer ou não pode se submeter a um processo cirúrgico confira nossas dicas e comece já a turbinar seus seios sem precisar encarar o bisturi e a longa recuperação das cirurgias plásticas.

AUMENTE SEUS SEIOS SEM CIRURGIA

Super sutiãs

Os sutiãs são melhores amigos das mulheres que querem ter seios maiores. Os sutiãs com bojo já fazem um ótimo trabalho pela aparência dos seus seios. Existe também um sutiã com um material que dilata quando está calor e ergue levemente os seios, parecendo que eles são maiores. Quem tem seios pequenos deve abusar dos sutiãs que juntam as mamas, porque assim elas parecem maiores. Vale à pena investir nestes sutiãs.

Turbine os seios com cremes

Existem alguns cremes disponíveis no mercado de cosméticos que são capazes de aumentar os seios. Alguns deles agem fazendo com que a gordura ingerida se acumule na região das mamas, enquanto outros combinam esse efeito com o fortalecimento da pele das mamas para diminuir a flacidez, tonificar os seios e evitar o aparecimento de rugas. Entretanto, seus resultados não chegam a ser tão significantes quanto o resultado de um implante de mamas, mas para quem quer aumentar apenas um pouquinho, eles já servem. 

Consulte seu dermatologista e veja quais cremes para aumento de seios já foram liberados pela ANVISA no Brasil.

Laser que faz os seios crescerem

Atualmente, a luz pulsada não é mais vantagem apenas para quem quer se livrar de pelos ou manchas indesejáveis, ele também serve para aumentar os seios. O laser quando aplicado sobre a pele dos seios aumenta a produção de estrogênio – hormônio responsável pelo aumento dos seios. Porém, seu efeito não é comprovadamente duradouro, pois uma vez que o hormônio diminui aquela aparência inchada dos seios também diminui.

Ácido hialurônico para preencher os seios

O ácido hialurônico, muito utilizado no Brasil para preenchimento facial, pode ser utilizado também para deixar os seios maiores. As injeções podem inserir entre 80 e 270 ml de macro partículas de ácido hialurônico em cada mama. Estima-se que o resultado dure até 4 anos e que após esse tempo, o corpo absorva esta substância. Infelizmente, cada aplicação pode custar até R$1500, então pode acabar saindo até mais caro que o implante de silicone.

Comprimidos naturais para seios mais volumosos

Uma das formas mais utilizadas para aumentar os seios é a utilização de comprimidos com propriedades estrogênicas. Ao utilizar os comprimidos para aumento dos seios irá notar um aumento no tamanho, seios mais volumosos e também irá melhorar a firmeza dos seus seios.

Os comprimidos naturais para aumentar os seios funcionam reativando as glândulas mamárias criando um fino tecido nas glândulas mamárias, proporcionando um maior volume e firmeza aos seios.

Alimentação para super seios

Uma das formas de aumentar os seios é através da alimentação, adicionando alguns alimentos que potenciam o desenvolvimento dos seios. Não irá obter um grande aumento apenas com a alimentação, mas possivelmente o suficiente para melhorar a sua auto-estima.

A fruta e os legumes ajudam a regular a testosterona no organismo o que facilita o crescimento dos seios com alguns alimentos e suplementos naturais. Vegetais ricos em fibras, juntamente com aveia, trigo e cevada pode também ajudar a aumentar os seios. As couves de Bruxelas são também um bom alimento porque ajuda as células dos seios a regenerar.

Outra das formas de aumentar os seios é consumir algumas ervas que potenciam o crescimento mamário como o feno-grego ou alforva, inhame selvagem que alem das propriedades de aumento dos seios pode ser usado também como estimulante sexual e o funcho.

Um dos alimentos que está também associado ao aumento dos seios são as sementes de sésamo (sementes de gergelim para os Brasileiros), com uma grande quantidade de cálcio, proteínas e fósforo, estas sementes são facilmente adicionadas à sua dieta diária. O óleo das sementes pode ser também aplicado na pele para aumentar os seios e melhorar a firmeza.

Os produtos lácteos com baixo teor de gordura e a soja ajudam também a aumentar os seios. Alem de que ter uma dieta saudável e um peso adequado permite-lhe ter uma cintura mais delgada realçando os seios.

Exercícios físicos para seios maravilhosos

Os exercícios para aumentar os seios são talvez o método mais barato e mais natural para promover o crescimento do peito embora requeiram uma abordagem específica para fazê-los funcionar.

O exercício mais popular de aumento dos seios são as flexões. Veja como fazer flexões corretamente para aumentar os seios sem se machucar:

1) Deite-se com o seu estômago virado para baixo numa superfície plana.

2) Flicta os joelhos e cruze os tornozelos.

3) Agora comece a dobrar os cotovelos, mantendo as palmas das mãos em linha com seus ombros.

4) Permaneça equilibrada nas suas palmas das mãos enquanto os cotovelos levantam o seu corpo – mantenha os tornozelos cruzados. Desta forma, não levanta demasiado peso. Não endireite os cotovelos ao levantar o corpo, pode causar danos nas junções.

5) Baixe lentamente o corpo, mas não se deite. Deve diminuir o ângulo somente até os seus braços ficarem alinhados com o chão.

Repita as flexões 8 a 10 vezes, aumentando gradualmente as repetições quando se sentir mais resistente.

Os exercícios de aumento dos seios como qualquer outra forma de exercício, devem ser executados com uma roupa confortável, sobre uma superfície plana. Se não tiver cuidado, estes exercícios podem danificar os músculos. Não seja demasiado exigente consigo mesma, e pare imediatamente caso não se sinta bem, seja dor ou tensão. Fazer este exercício diariamente, ou pelo menos duas a três vezes por semana irá ajudar a delinear os seus seios, dando-lhe um formato mais arredondado e consistente. Além disso, tem a vantagem de fortalecer os músculos das costas ajudando também a melhorar sua postura.

Se você deseja aumentar os seios, pode também combinar algumas destas técnicas para que o efeito seja mais significativo. Vale ressaltar que alguns procedimentos necessitam de aconselhamento de um especialista para que você não coloque sua saúde e beleza em risco. O único ponto negativo destas técnicas é que o resultado não é tão notável quanto de um implante de prótese de silicone, mas há um aumento, mesmo que seja de apenas alguns centímetros, o que pode melhorar muito a sua auto-estima.

Fonte: Dicas de Mulher, Dicas Beleza.net