Mulheres traídas tendo um dia de fúria

Não é de hoje que os carros pagam pelos atos de seus donos. Nos últimos dias, imagens de um Audi R8 totalmente destruído foram anonimamente publicadas em uma rede social. O ataque foi atribuído a uma mulher enfurecida que descobriu o caso extraconjugal de seu marido. Na imagem, é possível ver que a moça pegou pesado com o superesportivo de R$ 1 milhão e não poupou nada: faróis, lanternas, para-brisas e janelas foram "estourados".

Quando dissemos que a moça "pegou pesado" com o Audi R8, foi para valer: esta imagem mostra como o interior do superesportivo de R$ 1 milhão ficou completamente devastado pelo ataque de fúria.


Já esta outra mulher pegou mais "leve". Munida de uma caneta de tinta permanente, ela rabiscou toda a carroceria do Mercedes-Benz de seu namorado. Nos escritos, registrou palavras de baixo calão, como "desgraçado".


Nesta imagem é possível ver o momento em que a mulher rabisca a lateral do Mercedes-Benz Classe C.


Confira a seguir outros casos de veículos que acabaram destruídos por corações partidos.











A fabricante de rodas de luxo, Forgiato, fez um comercial que expõe o que algumas pessoas (homens ou mulheres) já passaram vítimas da vingança de seu companheiro(a) — seja lá qual for o motivo. Nas fotos a seguir, a namorada que chega em casa e se depara com a amante nos braços do seu companheiro. O resultado? Uma bela Ferrari 458 Itália sendo destruída à marretadas pela mulher.

Confira essas imagens chocantes a seguir:





Fotos: Reprodução