Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Chá verde faz a barriga sumir rápido

Chá derretedor de gordura
Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico.

O chá verde costuma ter um gosto amargo e por isso muitas pessoas encontram dificuldades
para tomar a infusão. Para que ele não fique tão amargo não deixe a água ferver, assim que criar umas bolinhas envolta da panela ou chaleira desligue o fogo e coloque duas colheres do chá. Não pode ser requentado e se quiser fazer para guardar coloque em lugares onde não tem luz e em garrafas térmicas. O bom mesmo e fazer e beber na hora para não ter risco nenhum. Muitos chás levam o nome de chá verde, porém o verdadeiro é feito partir da folha do arbusto Camellia sinensis.

Além da infusão existe a cápsula, vendida em farmácias e até na internet. As cápsulas de chá verde têm maior concentração de substâncias que sua forma natural sendo assim é recomendado 500mg por dia, dividida em até três vezes.

Muitas pessoas emagreceram com o chá verde sem fazer uma dieta. Com a eliminação de gorduras e açucares da sua refeição e bebendo o chá verde você poderá perder muitos kilos e em pouco tempo. Além de emagrecer faz muito bem para pele, revitaliza as células evitando o envelhecimento precoce.

Experimente o chá verde e você não vai querer parar de beber!

Eita, chazinho milagroso
Lembre-se de beber todo dia pelo menos duas xícaras do chá em jejum, outra xícara 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar,o consumo em excesso pode causar insônia por causa da cafeína contida no chá.. Conheça os benefícios do chá verde e saboreie esse verdadeiro derretedor de gordura:

. Ele aumenta no cérebro os níveis de dopamina, uma substância responsável pelo controle do metabolismo. Em maior quantidade, ela acelera a queima de calorias.

. Diminui em cerca de 40% a absorção da gordura dos alimentos consumidos. Isso acontece porque o chá verde é rico em polifenóis. Eles interferem no processo em que as moléculas de gordura são quebradas, na digestão.

. Outras substâncias presentes no chá, como as catequinas, contribuem para o equilíbrio dos níveis de insulina e cortisol. Esses hormônios estão envolvidos com a estocagem de gordura na barriga.

. Pesquisas mostram que o chá verde melhora a ação da peptina, conhecida como hormônio antifome. Bom, né?

Lembrando que nem o chá verde nem nenhum outro tipo de alimentação devem substituir a orientação de um profissional especializado. Se sua meta é emagrecer, aconselhamos a consultar um profissional para auxiliá-lo.

Fonte: M de mulher, Como fazer grátis