Rondonópolis/MT,

Atualizações

O que são as crianças índigo e cristal?


Hoje eu vou falar sobre um tema fascinante! Hoje eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais... encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito... muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz!

As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo!

Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo. Mas, o quê? Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que neste ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz.

As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.

Prestem atenção, eu vou repetir: O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.

É aqui que entram as Crianças Índigo - essas crianças fascinantes... fantásticas... fabulosas... que são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Elas têm uma percepção da Luz, vêem anjos, prevêem acontecimentos, têm premonições...

As Crianças Índigo são crianças espetaculares. E estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.

Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E elas vão agir, aliás, já estão agindo, através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família. Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Essas crianças simplesmente não respondem a essas estruturas rígidas, porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.

A segunda instituição vulnerável à ação dos Índigos é a escola. Hoje, o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação, um modelo feito para o hemisfério esquerdo do cérebro, o racional, o lógico, incompatível com os Índigos que naturalmente têm o hemisfério direito mais desenvolvido, o que lhes dá o grande poder intuitivo, a grande capacidade de percepção extra-sensorial. Como elas possuem uma estrutura mental diferente, elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino.

Assim, através do questionamento, elas influenciarão todas as demais instituições, o mercado de trabalho, a cidadania, as relações interpessoais, as relações amorosas, as instituições espirituais, pois elas são essencialmente dirigidas pelo hemisfério direito.

Mas por que índigo? Por que Crianças Índigo?

O nome: Criança Índigo refere-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de Mestre. São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas! Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo. Alguns até argumentam que Jesus e Buda eram índigos, pois a missão deles, numa escala global, era mudar a consciência da humanidade.

Nos anos setenta, começaram a vir em ondas. Muitos deles... seres que hoje estão nos seus vinte...trinta anos, a geração guerreira que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas. Nos anos oitenta e noventa, mais e mais ondas de índigos chegaram, agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda! E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das “Crianças Cristal” que chegam também como guerreiros... mas guerreiros espirituais!

Presentemente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de “Crianças das Estrelas". Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.

Mas como reconhecer um Índigo?

A resposta óbvia seria verificar a cor da sua aura. Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo. O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que à cor da aura, que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses. Videntes que vêem os estados da alma podem identificar Índigos. No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

Como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos.

A inteligência excepcional das crianças índigo pode ser exasperante para os adultos. Ninguém lhes dirá o que fazer, elas quererão debater e negociar cada instrução, cada ordem.  Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e aprendam a respeitar o direito de escolha da criança e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade. A maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar, explicar, dar-lhe escolhas. Ordens como "Faça assim porque eu estou mandando" só produzirão hostilidade e indiferença.

Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola. Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas. Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes. São hiperativos, distraem-se com facilidade, tendo baixo poder de concentração. 

Têm alta sensibilidade, não conseguem ficar quietos ou sentados, a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse. Por serem orientados pela parte direita do cérebro, quando adultos, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga. São intensivamente leais aos seus amigos, acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Ficam frequentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.

Uma das características-chave dos Índigos é frequentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo, com aqueles que se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões. São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; tem muitos medos, como medo da morte e perda dos seres amados. Se experimentam muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.

Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado aos índigos, catalogados como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade.

Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo. Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.

As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento, são verdadeiros presentes para os pais, para o planeta e para o universo. Quando honramos estes pequeninos como presentes, nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a crescer a vibração do nosso Planeta.

O passo mais importante para entender e se comunicar com essas crianças é mudar a nossa forma de pensar a respeito delas, derrubando os nossos paradigmas para honrar os pequeninos como presentes ao invés de problemas. Assim abriremos as portas para perceber a grande sabedoria que elas trazem. Os pequeninos honrarão essa intenção, e um caminho para o entendimento aparecerá.

Até aqui, falamos dessas crianças maravilhosas, as Crianças Índigo. Mas existe mais... 

As Crianças Cristal estão chegando!

Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra. 

As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno deste ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.

Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam:

São geralmente bebês grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. 

Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.

Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Frequentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança , que será afetada negativamente por essas emoções . Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.

Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.

A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente.

Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes.

A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida.

Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução.

Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!

Aos pais dessas crianças fascinantes eu gostaria de dizer aqui algumas palavras do Mestre Sananda. Sananda é o nome como esotericamente é conhecido Jesus de Nazaré:

“Não as forcem a enquadrar-se nos velhos moldes. Elas chegaram com novas marcas de nível superior para a humanidade, codificadas dentro do seu ser. Elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual;

- Lembrem-se de que seus filhos não são vocês. Em outros níveis do seu ser vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência no plano terrestre. Repito, eles vieram através de vocês, mas não são vocês. Cada um deles é único e vêm com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não esperem que eles vivam os seus sonhos, pois eles têm os deles próprios;

- Passa ser sua tarefa amá-los incondicionalmente, sustentá-los e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e a exercerem os papéis apropriados para eles;

- Essas crianças trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e da comunidade. Essas crianças podem parecer desajustadas e de certo modo são, porque elas anunciam a chegada da sétima raça original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão;

- Seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar e que cada pessoa possa compartilhar em comunhão espiritual juntos, permitam que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, encorajem essas conexões. Permitam que o reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre; - Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar suas experiências com sonhos. Muita informação é transmitida, os sonhos trazem mensagens da alma;

- Encorajem seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e os animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-os à praia, às montanhas e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir e sentir o mesmo que vocês. Dêem ouvidos a eles. Eles são sábios. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto;

- Com a mescla dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições... essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras...sábio é o pai que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências, e riam com eles ou compadeçam-se com eles, mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência;

- Não sejam precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação de energia;

- Dêem aos seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês serão abençoados por eles. Amem incondicionalmente. Abençoem vigorosamente. Tratem com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.

“Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês”.

Fonte: Caminhos de luz

47 comentários :

Anônimo disse...

Tenha a santa paciência... e pensar que eu perdí tempo e comecei a ler esta droga!!!!

A única coisa reencarnando por aqui é a ignorância!!!!

Anônimo disse...

Perfeito,este é um post que explica com total clareza o assunto que muitas vezes, por ignorância, é mal interpretado.

cellnet disse...

CARA COMO Q VC TEM CORAGEM DE PERDER TEMPO DA SUA VIDA POSTANTO ESSA BLASFEMIA RIDICULA DE E.T E BUDA E NUMEROLOGIA VAI CAÇA OQ FAZER Q VC GANHA MUITO MAIS CAPINANDO UM KITAL DE UMA VIZINHA VAI POR MIN...

Anônimo disse...

Seria um prazer poder ser mãe de uma criança dessa. Adorei a matéria.

Lúcia disse...

Acredito que é chegado o momento de comprovarmos toda a imensidão do nosso universo. Essa magnitude tão demonstrada de diversas maneiras, a nós seres humanos desde sempre, nunca foi verdadeiramente percebida pela grande maioria das pessoas e, de certa forma até discriminada pela grande parte dessas mesmas pessoas, as quais sempre arrumaram clichês para denominar o incompreendido. "Se não conheço, então ignoro! E então ridicularizo para não passar por ignorante". Essas crianças que estão entre nós já há bastante tempo, vieram para finalmente nos fazer acreditar que temos que aceitar que somos capazes de mudar. Essa resistência às mudanças é realmente impressionante. A quebra de paradigmas por muitas vezes cria pânico e crianças iluminadas como essas são taxadas por nomes que não condizem com sua importância. Elas vieram para nos mostrar que estamos realmente cercados por seres de luz que tentam, há décadas, nos mostrar o caminho correto a seguir, mas não damos importância aos sinais deixados por eles, ou melhor, muitas vezes nem os vemos! Sinais que estão sempre à nossa volta, nos indicando uma escolha ou caminho a trilhar. É a sincronicidade do universo, é a proteção dos anjos, é a mediunidade espiritual, é a intuição... Chamem como quiserem, mas isso existe e está aí pra nós e não queremos ver!
Quando nos abrimos pra esse novo ele vem com mais força! E aí tudo conspira a nosso favor.
Essas crianças vieram pra nos mostrar que estamos fazendo tudo errado! A vida é mais simples que todo esse sistema corrompido. E agora não há mais tempo pra esperarem, pois as mudanças precisam ocorrer! Como um rio que transborda numa enchente, um mar que avança num tsunami, um vendaval que arranca árvores, é chegado o momento em que nossa evolução espiritual tem que finalmente acontecer! Felizes de nós que acreditamos, pois a transição será menos assustadora e mais suave. Para os que não acreditam só resta esperar porque não há mais como evitar ou adiar...Portanto, sejam muito bem vindas ao nosso universo crianças índigo e crianças cristal. Tenham paciência conosco também pois ainda temos muito a evoluir e pouco tempo para esse processo acontecer...

Anônimo disse...

evolução de darwin. . .

Ruiva disse...

Só quem tem um grau de espiritualidade elevado entende esse post...é preciso muita consciencia! E isso nao é fácil de chegar! Tenho pena das pessoas q nao conseguem "se conhecer", p isso q existem seres especiais. No linguajar mais grosseiro existem seres superiores q veem as coisas de uma forma q muitos ainda nao veem e isso não vai mudar com a crença de ninguém, pq quem consegue ter experiências sabe q é real! Vcs q falam mal, pessoas religiosas... acham q estao evoluindo, mas continuam sem entendimento algum, não sabem quem foi Jesus nem quem é Deus!

Anônimo disse...

é para rir? Ou chorar?
Esse cara tá tomando uma droga brava
criança especial confundida com transtorno?
Nunca vi nunca ouvi falar dessas crianças com troço na cabeça, esses números de 80 por cento nasceu assim é pura mentira, só rindo mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrrrrrrrrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

É lamentável aos que não veem a seriedade do assunto! Eu tenho um filho de 07 anos que passa por essa experiência e é uma criança perfeitamente normal,tem uma percepção profunda dos sentimentos do próximo sem que o mesmo diga uma palavra se quer! É capaz de ouvir uma pessoa falar ao telefone e dizer que está falando mentira!Relatas situações que vão acontecer e as mesmas acontecem! Ele está evoluindo e eu aprendendo a cada dia com ele! Não é fácil para nós pais menos ainda para ele que é uma criança! A sociedade e principalmente a escola não compreende não respeita e rotula tais crianças o que os fazem sofrer profundamente! Neurologicamente seus exames são perfeitos! Está passando por uma avaliação com um neuropediatra, um dos mais conceituado da minha cidade e ele mesmo relatou que é um caso complexo e jamais visto! Mas descarta qualquer tipo de surto, de "doença" mental, psicose alucinação entre outros!!! Sabe o que tem melhorado a sua e a nossa qualidade de vida?! A mudança de nós pais em relação a ele! Nossa aceitação, compreensão, maneira de tratarmos os assuntos dos mais simples aos mais complicados!!! Amo meu filho demais! E poço tudo com a força Divina para ajudá-lo!!!!

Clenira M. Benincasa disse...

Acredito sim, na chegada desses espíritos mais evoluídos entre nós, porque estamos muito necessitados de nos espiritualizarmos, pois o materialismo já se encontra em níveis insuportáveis e conduzindo a humanidade à uma terrível inversão de valores que a está massacrando. O desrespeito é geral e o mal está sendo exibido como se fosse troféu na mão de "poderosos". Sejam bem-vindas, crianças índigo e cristais. E que Deus nos permita trata-las com o amor e carinho que merecem, por tão importante missão à realizar!!!

Deise disse...

Porque essa resistência? Isso é tão real quanto a roupa que vestimos, a água que bebemos. As coisas estão acontecendo, e para quem não acredita, só lamento. Você, acreditando ou não, a roda está girando, o portal está aberto, cabe somente a você equiparar as energias, isso, inevitavelmente, começou a acontecer e será o melhor para todos. Acreditem. Será que o que você está vendo é realmente aquilo que está a sua frente? Quem disse que o mundo é como você vê. Talvez o que você vê não seja o que eu vejo.

Buqui Livros Digitais disse...

Olá,
Pesquisando sobre crianças índigo para o blog da Buqui, encontramos seu post. Muito completo e esclarecedor!

Neide disse...

Quem procurou saber mais a respeito deste assunto, como eu, é porque conciente ou inconciente já esta mudando a forma de ver e pensar a espiritualidade, talvez até influenciados pelas energias destas crianças. Então, não resita, pelo contrário insista em se esclarecer cada vez mais, afinal o conhecimento é esclarecedor e libertador, e o deboche não engrandece nada nem ninguém....se você chegou até aqui, talvez seja um começo de uma novo ponto de vista sobre a espiritualidade, não perca esta oportunidade!

M H Sales disse...

Estou encantada com isso. E quanto a ser criticado ou ter dúvidas é direito de todos, duvidaram de Jesu Cristo também. Sao pessoas q n têem nenhuma evolução espiritual a mudança está aí só n vê quem n quer.

Sandra disse...

Obrigado, sua matéria foi muito útil e esclarecedora, é muito bom ter pessoas que estudam assuntos tao diversos para postar, os blogs nos dão informações preciosíssimas, você me passou o principio agora vou procurar livros a respeito do assunto. SSSenne

Anônimo disse...

Ah sei, vem aí uma raça superior. Tá. Qualquer semelhança com aquela ideologia, lembra?, será q é mera coincidência hã? Desejo de poder, dominação, isso é q cria essas fantasias ridículas e pseudoespirituais.

Anônimo disse...

Isso pode nos dar muitas respostas e trazem junto muitas perguntas . Nossa evolução depende desta busca de resposta que sempre leva para a fonte do poder maior . Ótima matéria.

Isabelle disse...

Se Você irmão,não acredita,nao critique,que pena que você ainda não esta pronto para a nova era ou seja o planeta de regeneração,mas tente se melhorar pois o tempo esta acabando.deus te ilumine e te abençoe.

maristela moreno disse...

BOA TARDE MINHA FILHA DE 3 ANINHOS É INDIGO POIS JA PERCEBIA SEUS MODOS E COMPORTAMENTOS ELA DESDE QUE COMEÇOU A FALAR JA MOSTRAVA UMA PERSONALIDADE FORTE E MARCANTE HOJE COM 3 ANOS NINGUEM A CONVENCE FACILMENTE POIS ARGUMENTA TUDO É SUPER ESPERTA E INTELIGENTE E HIPER ATIVA NÃO PARA NEM PARA COMER JA APRENDI MUITO COM ELA PAREI DE FUMAR SINTO MAIS AMOR NO MEU CORAÇAO ELA ME PASSA MUITA PAZ EU SEMPRE FUI MUITO AGRESSIVA IRRITADA ANSIOSA E INSATISFEITA DESDE O SEU NASCIMENTO NA GRAVIDEZ MESMO EU TIVE MUITA FORÇA QUE VINHA JA DA SUA PRESENÇA DENTRO DE MIM MESMO COM TODA AS DIFICULDADES EXTERNAS DO MOMENTO EM OUTRA OCASIÃO ME DESESPERARIA MAS FOI TUDO TÃO MARAVILHOSO E CONTINUA SENDO QUE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR ME ENVIAR UM ANJO TÃO EXPETACULAR OBRIGADA JESUS.

Anônimo disse...

para aqueles que não entenderam o sintido do texto,meus parabens você é muito ignorante.o engraçadinho que compara BUDA com um E.T devia pessar melhor antes de se expressar nem todo mundo crê no SANTO ANTONIO sabe existem diferentes reliões e cabe a cada um de nos aceitar e fala serio se achou idiotisse para que a pessoa leu?sou catolica mais achei muito legal a materia e a forma como você explicou.parabens!!!

Anônimo disse...

Obrigada por permitir a todos nós um texto tão esclarecedor. Tenho um filho de 3 anos e a cada dia me convenço que ele está aqui para me ensinar. Tenho aprendido muito com ele e me tornado uma pessoa melhor. Me identifiquei com a mãe que disse que sentiu as mudanças desde a gravidez, pois eu também passei por essa mesma experiência. Agora entendo porque o meu filho olha as pessoas nos olhos e não se intimida com ninguém.Ele parece ver nas pessoas o que não conseguimos ver. As vezes ele parece não simpatizar com algumas pessoas só de olhar pra elas, mesmo sem conhece-las. Há aqueles que acham estranho, mas eu procuro respeitar a opinião e os sentimentos do meu filho. Ele deve enxergar ou sentir algo que eu ainda não posso. Peço a Deus todos os dias para proteger meu filho e que ele me ajude a ser uma boa mãe para meu filho.

Valéria Moteiro disse...

Parabéns adorei o Blog,muito bem explicado..meu neto nasceu a 1 mês,e ele olha dentro dos olhos da gente e fixa bem o olhar,muita gente acha estranho o jeito dele olar devido a idade dele somente 1 mês de vida...mas é isso mesmo a geração da nova era esta chegando e só tenho a agradecer a Epiritualidade por ter uma criança tão especial em meu lar.Obrigada e muita luz pra vc.

Déborah Fontoura disse...

Gostei muito do texto. Acho que esclarece muitas coisas que há tempo venho percebendo em uma sobrinha que é muito inteligente para a idade de 3 anos, com uma personalidade muito forte, mas com grande sensibilidade. Só quem é pobre de espírito ainda não percebeu essa mudança. Peço a Deus para que essas crianças possam nascer em lares de pessoas esclarecidas que possam ajudá-las a cumprir sua missão aqui na Terra.

Déborah Fontoura
São José dos Campos - SP.

Allan Novaes disse...

Olá!! fico 'insatisfeito' com o baixo nivel de conciencia de alguns comentarios que li acima.

tbm li sobre mtas mães de cristais, e digo, que quando esta 'criança' elevar-se aos 20 anos aqui na terra, são elas que irão nos ajudar a nos elevar, sou indigo ou cristal, tenho 24 anos e ja tive o prazer de reconhecer outros 2 indigos que estavem sendo influenciados negativamente pela sociedade, sem saber o próprio proposito. fiquei muito feliz com meu primeiro desdobramento a 5 meses atras, e digo que tudo isso é real. é trabalhoso transmitir conciencia a quem esta afundo na 3º dimensão, é mais facil abrir os olhos dos indigos e cristais para todos nós nos prepararmos para oque vai ocorrer em breve. certeza de que quem postou este tópico, é indigo cristal ou foi 'transmitido/influenciado' por um deles.

quem tiver duvidas, continue pesquisando e não se desanime com a 3ºD. se interessar muito é pq vc ja esta se elevando, sinta-se a vontade para trocar informações. abraços a todos! inclusive aos criticos da 3D, e lembre-se sempre, sua aura é mutavel.. a todos os momentos e influencias.. mesmo se você é idoso você pode aproveitar para elevar-se, não existe a melhor ou pior, indigo ou cristal.. nós mudamos... sempre!

Anônimo disse...

Olá, tenho uma filha que é criança cristal em casa. Realmente percebe-se as características relatadas no post. Ela tem olhos penetrantes, é muito sensitiva e carinhosa e sinceramente, não sei se é porque sou mãe, mas o olhar dela além de chamar a atenção de todos, passa uma tranquilidade e quando te olha parece que esta vendo sua alma realmente. Tem uma energia enorme e até já me questionaram se ela é hiperativa e é capaz de perceber quando as pessoas a sua volta estão tristes ou alegres e ainda absorver isso. É realmente desafiador educá-la porque qualquer atitude negativa que tenho em reação a ela é absorvida e ela se torna abatida, mas estou me esforçado ao máximo para que ela possa crescer com qualidade e cumprir sua missão.

Miriam disse...

Que maravilha para uma mãe ter como missão trazer ao mundo uma criança índigo ou cristal. Mas, também, de muita responsabilidade, pois a maneira de educá-la poderá contribuir positiva ou negativamente para que ela possa cumprir com o compromisso assumido no plano espiritual. Mas, eu acredito que os amigos espirituais, responsáveis pela encarnação desses espíritos aqui na Terra têm tido o maior cuidado para que eles nasçam em uma família que seja, pelo menos, um pouco espiritualizada. Adorei a matéria e acho que deveria ser mais divulgada, inclusive para esclarecer àqueles que não têm conhecimento de que crianças índigo e cristal já estão entre nós e continuarão a vir em maior número.

Maricleide disse...

Amei a postagem, muitooooooo interessante. Acredito tanto que estou levando para o coisas de cristal, posso? colocarei teu link.

tenha uma terça feira cheia de boas energias

bjs cristalinos

Valéria disse...

Maricleide minha querida pode levar sim para o coisas de cristal,fique a vontade.Boas energias para você também.
Bjs

Camile disse...

Repararam que até a gramática e o vocabulário daqueles que criticam o post são precários? Estão em um nível de evolução que já ultrapassei, e por isso compreendo a falta de entendimento destes. E há coisas que só tem o devido valor quando aprendemos por nós mesmos.

Lisi disse...

Adorei o post, foi bastante esclarecedor, deve ser uma grande honra ser mãe de um ser tão especial como essas crianças, aqueles que criticam não tem sensibilidade para entender tal coisa, e são infelizes por isso, por não entenderem que existe um outro mundo que vai alem da nossa compreensão.

Anônimo disse...

Muito bom.. pena que ainda temos tantos ignorantes que não respeitam o direito que temos de acreditar em coisas diferentes de suas crenças.. por isso lançam sua fúria....

Anônimo disse...

Sou mae de provavelmente, dois Indigos, e fui abençoada por um cristal "2003" que não saiu de mim, por isso considero um MEGA cristal, e divido com as mamaes de cristais, é dificil as vezes assustador, mas se vc tem o entendimento, a consciencia fica tudo muito claro. tomara que eu possa cada dia aprender, absorver, adquirir mais e mais conhecimento para ajudar nessa evolução...

Anônimo disse...

stou emocionada, é muito lindo ver as pessoas se abrindo para o novo e admitindo o que não se pode mais negar.Tenho 3 crianças especiais e estou gravida novamente. Tenho muito que aprender, obrigado!

Anônimo disse...

Hola! meu nome é Victoria e fiquei fascinada com o que li!
A criança indigo é a descrissão de minha neta que vai fazer 3 aninhos em Julho! Minha filha está ficando maluca comsua teiomosia e seu constante questionamento!
adora a natureza e os animais até os insetos e não tem medo! ela é muito linda! não estou dando uma de vó coruja,realmente para ter uma convivencia boa com ela temos que dar-lhe varias opções de escolha! seu apelido é porque? para tudo ela perginta porque???
ela e eu somos muito afins e nos entendemos quase sem falar abs a todos<<<<<<<<<<<

Anônimo disse...

Ola. Magnifico. Tenho uma filha de 8 meses, e se encaixa perfeitamente como cristal,muito foi esclarecido. parabens pelo post.

vera disse...

Amém!é vero.Aos q participaram direta ou indiretamente.Agradecimentos é pouco.Deus no nossos corações.

Anônimo disse...

As vezes fico em dúvida se minha filha é uma criança índigo ou cristal, acho que ela é a mistura dos dois, mas isso pouco importa. O importante é que estas crianças estão vindo para mudar o mundo e nós precisamos estar preparados para auxiliá-las no que for possível. Tenho uma certeza, minha filha de 3 anos é especial, pois as mudanças que ela fez nas nossas vidas, especialmente na minha concepção de vida, foram fundamentais para a nossa evolução.
Parabéns pelo post, Paz e Bem todos.

Anônimo disse...

OI!!!ñ sei se é equivoco meu, mas eu me encaixo na descrição relatada.Desde criança eu sempre tive o comportamento diferente das outras,e com o lado criativo muito aflorado,sempre fui muito questionador e nunca aceitei as coisas impostas na escola facilmente.Alem de ter uma percepção espiritual muito alta.Hoje mas velho sofro com a diferença de pensamento pra com sociedade e muitas vezes sou julgado.Sempre me questionei pq eu sou diferente.mas agora acho que ja sei.Obrigado pelo esclarecimento.

Anônimo disse...

Existem pessoas como eu, que para compensar a inabilidade social, própria da patologia dos Aspegers, têm uma empatia "difrente" do considerado normal... seria isto ser considerado Cristal? A ciência chamou esta empatia de neorônios espelhos, a psicanalise indica medicações.Acredito que a sociedade não está pronta p/ lidar c/ o diferente e classifica as pessoas de acordo c/ suas limitações científicas.

Anônimo disse...

Boa noite!!

Tenho dois filhos a mais velha indigo e o meu pequeno cristal que com essa materia gracas a Deus me ajudou mto, pois esse ano principalmente fomos chamados no colegio por 3 vezes e pediram que fosse levado ao piscologo pois nao ficava quieto na sala de aula e sempre foi assim, tem mta facilidade nas materias nao tem paciencia em efetuar operacoes matematicas respode rapidamente as somas, levei a piscologa e ficou apenas um mes com ele, nos chamou e suas palavras foram Mae nao tenho o que fazer com seu filho, ele e normal muito inteligente e educado nao sei o que essa escola esta querendo o problema e que ele ja sabe a materia que estao sendo aplicadas e nao tem paciencia de prestar atencao em algo que ja sabe.....E realmente temos isso em comum eu minha filha e ele nunca tivemos paciencia de estudar e sempre tiramos as notas maximas nos estudos. O seu olhar e exatamente como descrito mtas pessoas falam que ele tem um olhar magico, sempre que tem criancas menores que ele como por instinto as protege. Sou muito feliz por estar junto com eles e gostaria de saber como posso fazer para ajudar ainda mas alem de amar e compreender toda essa diferenca.

Kátia Alves disse...

Cheguei ate seu blog pq minha filha de 1 ano e dez meses esta apresentando certas atitudes um pouco fora do normal, ela depois de eu trocar sua fralda ela mesmo pega sua fralda suja e coloca no lixo, sua mamadeira depois que ela toma todo seu mama ela coloca dentro da pia para lavar, quer trocar de roupa sozinha, ela com 1 ano e 4 meses, decidiu que iria comer sozinha, e realmente, larguei o prato pra ela na cadeirinha do papa e dali pra diante começou a comer sozinha e o melhor, parece uma adulta não se suja, e quando derruba comida fora do prato ela junta direitinho e joga no lixo, e tem muitas outras coisas mais que ela ja cansou de me surprender, e não conhecia estes tipos de crianças indigos e cristais, foi uma vizinha que me chamou a atenção, como sou espirita, acreditei nesta possibilidade e realmente as caracteristicas fecham com as da minha filha, só fico triste pela ignorancia de certas pessoas que pelo jeito so pensam em si proprio e não fazem questão de entender o proximo, adorei sua postagem eu copiei para colar em meu blog se não se emporta e claro!
Foi muito clara e objetiva, me ajudou bastante.

Anônimo disse...

Me interessei pelo assunto porque ouvi na novela da Globo(detalhe que não assisto novelas mas calhou da TV estar ligada aqui em casa e ouvi falarem sobre o assunto e decidi pesquisar porque sempre me interessei por assuntos da espiritualidade). Li alguns artigos sobre o tema, a maioria parecidos com esse e me identifiquei, acho que sou uma índigo.

Sempre tive problemas na infância com autoridades porque nunca achei justo a forma com que os adultos tratam as crianças dando ordens como se fossem inferiores e até hoje, na faculdade tenho sérios problemas com o sistema de Ensino que considero ultrapassado, com rigidez desnecessárias e até ditatorial em muitos aspectos. Cheguei a ser diagnosticada como hiperativa quando criança, tomei remédio e os remédios faziam com que eu me sentisse triste por ser diferente das outras pessoas. Hoje em dia sou totalmente contra a psiquiatriação e vi que em alguns comentários falaram sobre Síndrome de Asperger, mas particularmente acho médicos psiquiatras muito atrasados, com mania de achar distúrbios em tudo o que é fora de um padrão de comportamento. A diferença não é aceita e os modos de tratamento consistem basicamente em dopar as pessoas com drogas pra atenuar os sintomas. Até pouco tempo atrás se fazia lobotomia em pessoas para tratamento e quase ninguém questionava porque os médicos psiquiatras diziam que era para a cura. Hoje em dia não se faz mais lobotomia, mas utiliza-se outros tratamentos e diagnósticos que a sociedade não discorda e tem como certos só porque uma autoridade médica afirma que é o certo.

Acredito que esse possa ser um dos problemas que muitos índigos enfrentam.

Acho que o mundo precisa de crianças índigo e cristais para questionar não apenas esse tema, mas também muitos outros, pois muitas pessoas ainda possuem mentes muito fechadas.

Anônimo disse...

O engraçado é que muita gente ai ta falando que é blasfêmia e o escarlha 4 , mas isso acontece comigo , entre a criança Indigo e Cristal , para alguns de vocês pode parecer mentira mas quando tiverem seus filhos(se já não tem) e eles coincidirem com o que ele falou se lembre de voltar e pedir desculpas a quem postou :), pois isso acontece e muito comigo , um pouco das duas partes .......

Anônimo disse...

olá, gostei muito da materia, espero q possa me ajudar melhor com meus dois filhos, pois eles tem essas caracteristica, o de 9 anos é super agitado e gosta de desafios e a caçula de 3 anos é doce meiga, porem tem uma personalidade forte, uma inteligencia fora do normal. muito obrigado!

Anônimo disse...

Obrigado!!! Eu estava com duvida nesses assuntos,mais nao tenho coragem de contar pra minha mãe e pro meu pai,e isso me deixa muito confusa,eu nao oq fazer.Obrigado por esclarecer algumas duvidas

Ana disse...

Eu tenho 3 filhos índicos em casa com todas as características citadas aqui, hoje eles são meus professores.
Parabéns pelo post. Muito esclarecedor.

LUCIENE DIAS disse...

Parabéns pelo post.
Tomara que eu possa cada dia aprender, absorver, adquirir mais e mais conhecimento para ajudar nessa evolução...
Tenho muito que aprender, obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...