Rondonópolis/MT,

Atualizações

O que você é, homem ou moleque?


A diferença entre homens e moleques, não está necessariamente ligada à idade. Conheço alguns “homens” de 20 anos e vários “moleques” de 40. A diferença entre os dois tem muito mais a ver com um posicionamento de vida e com as escolhas que fez durante todo o caminho. Mas sempre há tempo para mudar.

Veja se as suas atitudes não estão sendo de um moleque…

Os Moleques:

 -        Acham que muito dinheiro vai compensar a falta de cérebro.

-        Se preocupam somente com o prazer deles no sexo.

-        Falam qualquer coisa que imaginam que a mulher queira ouvir, só pra levá-la pra cama.

-        Usam a desculpa de que “a natureza é assim” para trair suas mulheres sem culpa.

-        Ignoram qualquer pessoa que esteja pedindo, vendendo ou distribuindo alguma coisa no semáforo – e literalmente fingem que elas não existem.

-        Fazem cara feia sempre que se deparam com uma abóbora, rúcula ou couve flor.

-        Não cumprimentam garçons, faxineiros, porteiros por se acharem, de alguma forma, superior a eles.

-        Se desesperam e dão chiliques quando têm que lidar com qualquer coisa que vá contra suas idéias ou vontades.

-        Acham que sexo se resume em penetração e não fazem idéia de onde fica o clitóris de uma mulher.

-        Ainda não aprenderam a diferença entre quantidade e qualidade – e enchem a boca pra contar pros amigos quantas “minas pegou” na balada.

-        Se preocupam mais com o tamanho dos seus instrumentos, do que em como usá-los.

-        Exercitam mais os músculos do que o cérebro.

-        Acham que todo serviço de casa é responsabilidade das mulheres e não fazem idéia de como lavar uma louça ou limpar um banheiro.

-        São preconceituosos com as minorias.

-        Almoçam e deixam o prato na mesa pra alguma mulher da casa tirar.

-        Fazem de tudo pra levar as mulheres pra cama e depois que conseguem às chamam de “vadias”.

-        Seu objetivo maior na vida é sempre o ter e nunca o ser.

-        São manipuladores e gostam de brincar de “joguinhos de sedução”.

-        Ouvem pouco e falam muito – na maioria das vezes, sobre eles mesmos.

-        Não observam as pessoas ao seu redor e acham que o mundo gira em todo de seu umbigo.

-        Não levantam a tampa da privada, erram totalmente a mira e saem do banheiro deixando a poça para o próximo que for usar.

-          Por não terem personalidade estão sempre imitando alguém (cabelo, roupa, gíria, calçado e Etc.)

-           Têm vergonha da própria realidade, inclusive, dos seus pais… Fingem ser o que não são…

Fonte: Radar 25

17 comentários :

Anônimo disse...

Ora, entre moleque e homem a maior diferença é que apenas um serve para as mulheres. Logo significa que se para um ser humano do gênero masculino ter vida amorosa e sexual com uma mulher não é importante, resulta que homem e moleque apenas serão nomes para uma mesma coisa: estilo de vida.
A questão é: se deve dar este específico valor para as mulheres conhecidas desta época?
Pelo menos hoje, isso se tornou uma incerteza...
Estão certos aqueles que dizem que antigamente era mais fácil, pelo menos entre 1945 e 2000.

Anônimo disse...

Quando a mulher vale a pena eu sou homem, quando ela não vale o ar que respira eu sou moleque. Simples assim.

Anônimo disse...

Na boa, tenho certeza absoluta que foi uma mina que escreveu isso e tipo, ela escreveu tudo que o ex dela era.

Anônimo disse...

O impressionante é que eu não tenho NENHUMA dessas atitudes...mas continuo tomando no cú sempre nos relacionamentos...Engraçado,acho que vocês não estão sabendo procurar meninas.To com 20 anos.

Anônimo disse...

O impressionante, e que eu também não tenho nenhuma dessas atitudes, e me lasco todas as vezes, ai quando o cara e moleque, ele se da muito bem, quer dizer as "MULHERES" de hoje em dia preferem moleques, do que homem de verdade, este e o fato.

Moveis Pinhais disse...

Boa postagem

Anônimo disse...

Eu tenho 16 anos , já namorei tipo um monte de garotas e já fiquei com muitas outras e naum me acho moleke pq a maioria das garotas que fiquei procurei fazelas felizes ,acho que naum tem logica vç ficar com uma pessoa se naum gosta dela,e a mulher que postou esse post é apenas mais uma "garotinha" iludida por um sacana que deve ter feito tudo isso com ela ,achar a pessoa que se encaixa na vida da gente naum é facil mais tamben naum podemos tirar a chançe de algumas pelos erros de outras ,, esteja sempre aberto a outras opções de pessoas ! --------- msn marlon.aflts@hotmail.com

Jornal Ciência disse...

Muito legal o post!
Confira também no www.jornalciencia.com as melhores notícias do mundo das ciências e das curiosdades!

João Victor disse...

Na verdade as mulheres gostam de manter essa busca pelo Homem constantemente e a insegurança delas é tão grande que as impede de investir em um homem com atitudes de homem. Em outros casos quando elas encontram esse homem elas acham que o cara é gay ou muito bonzinho. Já fui tachado de gay por causa disso, mas fazer o que né. As mulheres gostam das coisas muito fáceis. O fato ´q eu homem de verdade não se destaca nos círculos sociais e mulher gosta mesmo de aparecer... Tenho 23 anos de idade e pela pouca experiência que eu tenho, hoje em dia as mulheres que estão demorando pra amadurecer e se dar conta do que querem de verdade.

Bueno disse...

Concordo com o que muitos disseram acima, não falta Homem de verdade. Falta mulheres que dê valor a isso!
Hoje prefiro ser moleque!

Hug disse...

Por mais elaborado que o texto possa ser eu acredito que ainda fica faltando algumas coisas para poder definir Homem ou Muleque. Mas valeu a reflexão =D

Prefere ganhar um abraço ou presente?
Participe, é só curtir!
http://is.gd/hQoBge

Carol disse...

homens, não confundam mulheres com menininhas tá ? E não fiquem se fazendo de vítima porque um relacionamento ou uma investida não deu certo, cara, essas atitudes são muito imaturas, então se vocês se dizem maduros PROCUREM MULHERES MADURAS, vcs falam que ser ''homem'' não dá certo, isso é porque vcs investiram ou em uma menininha ou numa mulher que não tem interesse em você. Pare de generalizar, vcs dizem que nós mulheres falamos que ''homem é tudo igual'', masvcs tbm fazem isso conosco. Ache uma mulher interessante que tbm goste de você e pare de dizer que ser homem não funciona... Essa é a pior desculpa para justificar atitudes de moleque.

Anônimo disse...

Esse é um tipo muito comum e nenhuma mulher quer. Não é difícil de identificar. O grande problema é que a maioria das mulheres pensa que pode transformar um moleque em um homem. E, de fato, não podem.

Amanda Marins disse...

Tenho 22 anos, estou morando junto com um homem há 3 anos, praticamente casamos...tipo, cada um tem sua personalidade e seu jeito de ser. Tem sim uns que tem atitudes de moleques, mas também tem mulheres com atitudes de vadias, hahaha XD
Nenhum dos lados tem razão, todos fazem do jeito que acha certo. Eu estou bem como estou hoje, sou fiel, nao sou ciumenta, nem ele também é. Não sou tipo de mulher de balada, sou uma nerd a ponto de se formar analista e programadora no final desse ano... xD ele também, entao combinamos. lol

Alex Plunk disse...

Jovem brasileiro é considerado o novo Mark Zuckerberg.
Seu site (uma paródia do Facebook) Fakebok.com.br , está migrando assustadoramente os usuários do Facebook com a vantagem de nele, você poder utilizar em um só lugar todas as suas redes sociais. O brasileiro como sempre dando um jeitinho de entrar no mercado e pensando como nenhum americano conseguiria pensar, nem Mark Zuckerberg teve tal sacada genial. Mérito nosso, vamos aplaudir esta iniciativa!
Fonte: http://genios.dihitt.com.br/noticia/jovem-brasileiro-e-considerado-o-novo-mark-zuckerberg-2

Anônimo disse...

Tem tambem 1 grande fator, muitos HOMENS em desenvolvimento sao inibidos pelos moleques por eles serem a maioria e pra ele mesmo se sentir aceito no grupo.
Por isso muitos caras comecam a beber somente pra se entrosar


Pra quem curte tentar abrir uma empresa
Conheca a oportunidade mais nova no Brasil de abrir seu proprio negocio

Renda EXTRA !

Anônimo disse...

Cara vc falou toda a verdade agora eu tbm dou muito valor a uma munher mas só pq eu sou bonzinho elas pensão que a gente e gay elas querem os cafajeste a queres caras que depois de uma transa ja esquese elas fazer o que se a vida e assim :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...