Pulseira masculina: o acessório indispensável



Acessórios são sempre indispensáveis. Um item clássico que completa com estilo qualquer produção masculina é pulseira, que pode variar muito de estilo. Com designs modernos, as peças agora ganham o título de complemento do look masculino.

É legal diversificar bastante, levando sempre o conforto e o gosto pessoal em primeiro lugar. As pulseiras dão um ar mais descontraído para ao homem. Quando usar mais de uma, é legal variar (um pouco) nos estilos, mas sem deixar de combinar.

pulseira de prata masculina está em primeiro lugar quanto às vendas. Por serem mais em conta dentre principais modelos ao mesmo tempo que tem material nobre com visual que chama atenção, a prata ficou comum nas baladas das principais capitais do Brasil.

pulseira de aço nem pode ser considerada uma jóia por ter período curto de validade , pode ocorrer algum processo de corrosão e assim tornar a peça inutilizável. Por outro lado vira opção vantajosa para quem gosta de variar e sempre comprar novidades.

Para o público mais exigente e requintado o ouro é material nobre que não se pode deixar de citar. A pulseira de ouro branco tem preço super elevado, porém vale à pena pagar em troca do luxo. Só não vai confundir ouro branco com prata, erro comum quando compramos pela internet.


Veja sugestões para os homens mais tradicionais, e que precisam aliar os acessórios a um look formal como terno e gravata, os modelos básicos em ouro, aço inox e prata são os mais indicados.
Para aqueles que adotam um estilo informal e descontraído no dia a dia, podem optar por pulseiras mais descontraídas e criar um look super estiloso. Com roupas mais leves, como bermudas, shorts e camisetas ou mesmo com blazer, use pulseiras junto com o relógio, o resultado fica super fashion.

Fonte:  Tragandomoda,Noisemaker,Companhiadaprata,Barmetroxesual