Serviços verdadeiramente bizarros que encontramos pelo mundo


Do que você precisa?Uma pessoa para dormir de conchinha?Alguém para te dar um tapa na cara?Alguém para limpar seus ouvidos?Seus problemas acabaram, existem pessoas que prestam esses serviços verdadeiramente bizarros.

A mulher que cobra US $ 60 por hora para dormir de conchinha.

Ela achava que um abraço era um gesto reconfortante de companheirismo entre amigos ou amantes, então transformou carinho em um negócio. Jacqueline Samuel, 29, abriu a Snuggery em junho de 2012, um lugar onde, a partir de US $ 60, os clientes podem se aconchegar com ela em um contexto estritamente não-sexual.
As sessões de até 90 minutos são realizadas em uma sala privada, enquanto seguranças ficam do lado de fora oferecendo a proteção para evitar qualquer excesso de entusiasmo por parte dos clientes.

O homem que contratou alguém para dar um tapa na cara dele quando ele se distrai na Internet.
Como muitos de nós, Maneesh Sethi se distrai com a Internet no trabalho e sua produtividade sofre por causa disso. Mas ele encontrou uma solução bastante original para este problema: ele contratou alguém via Craigslist para dar um tapa na cara dele,caso ele se distraia e deixe de executar o trabalho.

Os homens japoneses que estão fazendo limpeza dos ouvidos em salões.
Os japoneses estão tão saudosos da limpeza de ouvido que a mãe fazia na sua infância que muitos deles estão dispostos a pagar para voltar a esses dias despreocupados por apenas alguns minutos. É isso que faz dos salões de limpeza de ouvido um dos negócios mais populares no Japão agora.
Desde que as autoridades do Japão decidiram desregular a limpeza de ouvido como uma profissão médica, tornando-o disponível, sem uma licença médica, centenas de salões de beleza que oferecem o serviço começaram a aparecer em todo o país. A grande maioria dos clientes são homens que procuram relaxar a mente depois de um dia estressante, e viajar de volta para os dias em que eles descansavam a cabeça no colo de suas mães para a sessão ocasional de limpeza dos ouvidos. Três em cada quatro clientes afirmam que é tão relaxante que realmente adormecem enquanto os limpadores vestindo quimono escavam a cera dos seus ouvidos.
As mulheres que querem trabalhar na limpeza de ouvido dos salões de beleza têm que se tornarem mestres do "mimikaki" (ferramenta de limpeza tradicional), para isso elas passam por um curso de uma semana para adquirir habilidades. Elas têm que aprender a remover apenas a quantidade certa de cera de ouvido, porque a cera protege o canal do ouvido, lubrificando-o e tem propriedades antibacterianas e antivirais. Se toda a cera é removida o canal fica vulnerável a uma variedade de ameaças externas.

A empresa que cobra US $ 100 por hora para você ter a sua casa limpa por empregadas domésticas nuas.
Se você não gosta de limpar sua casa e deixá-la um brinco e acontecer de viver no Texas, pense em chamar a Lubbock Fantasia Serviço de Limpeza. Por US $ 100 por hora, Melissa Borrett, que começou a empresa em fevereiro, vai limpar a sua casa de lingerie ou completamente nua. Por US $ 50 a mais, você pode encomendar duas empregadas nuas ao mesmo tempo.
Apesar da natureza inerentemente sexual de esfregar o pó nua, o site da empresa diz: " Nós só oferecemos o serviço de limpeza nu, este não é um negócio orientado sexualmente." Mas o negócio chamou a atenção do Departamento de  Polícia de Lubbock, que diz que o negócio tem características sexuais, e que está agindo sem a autorização adequada. "Só o fato de que as funcionárias estão em lingerie ou nuas, não é permitido", disse o sargento Jonathan Stewart KCBD. "Sem uma licença o site está sujeito a uma pena de multa de US $ 2.000. Cada dia de reincidência resulta em outra pena”, disse Stewart.

A empresa que oferece notas pessoais escritas à mão
E-mails são tão comuns hoje em dia que eles são praticamente a forma esperada de comunicação. Na verdade, é assim para quase todas as ocasiões, não excluindo aniversários e datas significativas. No entanto, o e-mail pode ficar muito chato depois de um tempo, porque não importa o tipo de letra que você escolher, os e-mails são uma escrita computadorizada. Isso tira um pouco dos toques pessoais em escrever uma carta.
Epistly é um serviço que permite o envio de uma carta escrita à mão para quem você gostaria. Não, este não é um serviço de entrega especializada em cartas escritas à mão, mas as pessoas na Epistly vão entregar-escrever essas cartas para você. Basta inserir sua mensagem, juntamente com o endereço, e seu destinatário receberá a mensagem exata, escrita à mão, em sua caixa postal física. Você pode até mesmo entrar com um endereço de e-mail em vez disso, e Epistly vão pesquisar para ver se eles têm um endereço de correspondência física, ou eles vão em frente e pedir ao destinatário um endereço físico através desse endereço de e-mail. Através deste serviço, você pode enviar essas cartas pessoais (com um toque agradável, porque é escrita à mão), sem ter que perder tempo para escrevê-la e enviá-la.

A empresa que oferece avós para alugar
Aluguel de avó é uma empresa real no Texas e Virgínia. Basicamente,é um serviço de babá. A empresa contrata mulheres mais velhas com experiência com crianças para prestar cuidados em casa.

O serviço de e-mail que notifica anonimamente sobre o cabelo do nariz, se você é tímido demais para fazê-lo.
Algumas pessoas hesitam em aproximar das pessoas e informá-las que elas devem aparar pelos de seu nariz. Por quê? Eu não tenho nenhuma ideia  Parece ser algum tabu social estranho sobre comentar a respeito do cabelo do corpo de outras pessoas. Mas agora não é necessário falar. Chololi, o serviço de notificação de e-mail do cabelo do nariz, envia uma mensagem anônima para alguém que precise de um lembrete.

A empresa que oferece um serviço de ressaca móvel em um ônibus.
O Hangover Heaven é um serviço muito simples de usar. O ônibus circula por três horas todos os dias. Uma vez que dentro dele, você pode escolher entre dois pacotes. O Redenção, que inclui hidratação intravenosa, ou o Salvação, que inclui hidratação intravenosa, medicamentos anti-náusea e anti-inflamatório com comprovados efeitos para curar ressaca, e suplementação vitamínica. Bem, você não pode realmente escapar do ônibus, então você tem que ir lá preparado para agulhas. Um compromisso pode ser reservado através do site ou pelo telefone, e eles virão te pegar. Uma vez que o tratamento é completo, você será deixado no mesmo lugar onde você foi pego. Outros serviços incluem café e refrescos, a pedido, e iPads com fones de ouvido para o entretenimento.
Este serviço seria realmente apropriado para alugar na saída da balada.

Fonte: ODDEE