Como fazer sucesso com a mulherada‏


Talvez a sua primeira reação ao ver essa matéria seja pensar: “não preciso disso”, para em seguida, rolar a barra de texto e descobrir dicas que farão de você um ser irresistível. Ora, não tenha vergonha nem preconceitos, todo mundo precisa de uma ajudinha na hora da conquista, ainda mais se tratando de seres tão complexos como as mulheres.

Coisas que você deve saber antes de sair à caça

Não podemos chamar de verdades universais, mas algumas coisas são e funcionam quase que de forma igualitária na maioria dos casos, então, vale levar como base para a conquista. Homens e mulheres pensam, agem e, sobretudo, reparam em coisas diferentes uns nos outros na hora de uma paquera. Enquanto os homens são extremamente visuais as mulheres são mais sensíveis aos gestos e comportamentos.

Funciona assim: ao homem chama a atenção o rosto da mulher, o corpo, o cabelo e como ela está vestida, ou seja, a aparência. Já as mulheres observam o comportamento do homem diante dela e das demais pessoas. É observada a forma de falar, se é gentil ou não, o nível de educação e a atenção que dá pra elas durante uma conversa, ou seja, a personalidade do cidadão. Os homens querem desfilar com mulheres deslumbrantes, as mulheres querem deslumbrar-se com o jeito de ser dos homens. That´s the question!

Vários profissionais se dedicam ao estudo do comportamento de homens e mulheres durante a conquista e vêm desenvolvendo pesquisas para chegar a “Fórmula do Amor”. Claro que, para toda regra há exceções e o bom senso e felling do caçador devem ser peças-chaves para um bom resultado no investimento da conquista. No mundo animal (irracional) os machos usam de vários artifícios para “chegarem bem” nas fêmeas.

O pavão, por exemplo, abre sua cauda cheia de penas coloridas como que buscando hipnotizar a “presa” com tantas cores e formas. Já o Coala, aquele bichinho fofo e preguiçoso, canta para atrair a parceira enquanto o Guepardo vence pela persistência, seguindo a fêmea por onde ela for. Mas e você, caro leitor, o que deve fazer para se tornar irresistível na hora do flerte?

Vamos às dicas:

1 – Crie a sua Identidade. Sim meu caro, você precisa saber quem é e passar isso para as mulheres. Crie seu diferencial, mostre a elas quem você é. Isso se dará através de suas roupas, seus gestos, seu comportamento, seus assuntos, seu corte de cabelo, sua forma de andar e se comunicar. É fundamental que você saiba que as mulheres, além do tal 6º sentido, são peritas em linguagem corporal e por isso em segundos podem traçar todo o seu perfil. Descubra-se, reinvente-se se for preciso, mas crie sua própria marca e destaque-se.

2 – Comunique-se a um nível sexual. Um dos primeiros erros masculinos na conquista das mulheres é tentar convencê-las a se sentirem atraídas por eles. Isso me lembra a personagem Felícia, do cartoon da looney tunes, que fica repetindo o tempo todo: “você precisa me amar, você precisar me amar”, sufocando os personagens do desenho animado. Dessa forma, ao invés de atrair, os homens acabam repelindo as mulheres.

Cuidado com atitudes como estas:

1. Sendo agradável todo o tempo – ninguém é agradável o tempo todo, seja gentil, mas seja verdadeiro;

2. Dando elogios – elogiar é bom, mas o tempo todo talvez faça ela perceber que é “muita areia” pra você;

3. Comprando a mulher com favores e presentes - vai acabar conquistando só as interesseiras;

4. Dizendo que são especiais – o mesmo que ficar fazendo elogios o tempo todo;

5. Dizendo que estão procurando uma namorada ou esposa – nem todas as moçoilas estão buscando maridos ou relacionamento sérios, fique atento;

6. Se declarando para a mulher – calma rapaz, isso pode ser falso ou meloso demais;

7. Bajulando, correndo atrás e beijando os pés da mulher, mesmo quando ela deixa claro que não o quer– mulher não gosta de homem sem autoestima e amor próprio.

8. Conversando sobre a família, emprego, o tempo, religião, futebol ou demais assuntos lógicos – busque assuntos leves e que não gerem polêmicas por conta de opiniões distintas.

Seja ousado, mostre segurança (mesmo que se trema por dentro) que você é mais você e que se ela te dispensar vai acabar se arrependendo. Vamos lá rapaz, você consegue! Se dicas e conselhos funcionam nós não sabemos, mas em todo o caso, segue abaixo algumas que são básicas para conquistar uma mulher.

1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você estiver vestido da forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente dos outros. Um bom início é pedir sugestão a amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.

2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com uma mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

3. Tenha amigas: as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.

4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.

5. Observe a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso, e se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.

6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.

7. Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um player. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço. Saiba ter atitude de homem.

8. Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.

9. Tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade, profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos como música, cinema, horóscopo, fofocas de celebridades, ler as linhas da mão dela, fazer algumas brincadeiras e até mesmo provocá-la.

10. Aprenda a lidar com a rejeição: tenha autoestima e confiança inabaláveis. Há milhares e milhares de mulheres lindas disponíveis, e isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?

Agora meu amigo, é com você! Lembre-se das dicas e vá à caça!

Fonte: Revista Mensch