Site usa cachorro como modelo para dar dicas de moda aos homens

Não são todos os homens que se interessam por moda, certo? Só que também não são todos eles que se vestem apropriadamente. Para unir as duas coisas e conseguir dar dicas interessantes de moda sem deixar os rapazes entediados, o estilista Dave Fung e a designer Yena Kim criaram um site bem divertido, em que o modelo é o cãozinho Bodhi.


No site, o cãozinho Bodhi, da raça shiba inu, é o elegante modelo que mostra os looks escolhidos pelo estilista David Fung e pela designer Yena Kim.

Além das divertidas fotos do cachorro e das dicas de vestuário, o site também dá o nome de marcas de roupa e links para que as pessoas possam encontrar as peças.

O projeto surgiu, segundo Dave e Yena, que são namorados, numa "preguiçosa tarde de sábado". A ideia inicial era só vestir Bodhi com roupas humanas para ver como ficaria engraçado.

Para o jornal The Daily Mail, Yena Kim contou que ela e o namorado postaram uma foto de Bodhi no Facebook e, em questão de minutos, as respostas foram impressionantes.

Alguns looks são inspirados em celebridades, para dar ainda mais charme aos ensaios fotográficos. Esse aqui, por exemplo, foi inspirado no estilo do ator Ryan Gosling!

Yena contou ao site do The Daily Mail que Bodhi é um modelo com variações de humor. Em alguns dias, ele está louco para trabalhar e faz tudo direitinho. Em outros, não quer nem saber de colocar roupas e, se alguém insiste, ele dá uma leve patada no rosto da pessoa. Será que a fama subiu à cabeça?

Os criadores do site Menswear Dog recebem fotos de cachorros vestidos com roupas todos os dias e esperam, em breve, colocar todos eles como modelos. Bodhi não vai ficar com ciúmes?

A ideia dos criadores do Menswear Dog é trazer cachorros de todos os tamanhos e formas para estrelas as fotos. Democratização da moda, né?

O mais legal é que o site não diz como é que um homem deve se vestir. Eles apenas apresentam dicas para os mais variados estilos. Legal, não é?

Fonte: Menswear Dog, R7 notícias
Fotos: Reprodução/Menswear Dog