Os tratamentos de beleza mais bizarros das celebridades


Essa semana, Kim Kardashian chamou atenção ao divulgar o seu novo tratamento de beleza, o lifting de vampiro. Para ficar com a pele do rosto mais bonita, a socialite retira o sangue do braço, separa as plaquetas e aplica na região. As fotos e vídeo do procedimento chegam a ser até meio assustadoras.

Kim durante uma sessão do vampire lifting / Reprodução
Apesar do tratamento ser bem bizarro, Kim não é a única celebridade que se submete a técnicas excêntricas em busca de uma pele perfeita. Veja agora as famosas que também são adeptas dessas práticas.

O casal Beckham e Tom Cruise são alguns dos famosos que aderiram ao coco de rouxinol para manter a pele mais jovem. O material é misturado com farelo de arroz japonês e água, para fazer uma leve esfoliação e aumentar a luminosidade de pele.

Assim como Kim, Demi Moore também é adepta de uma técnica meio “vampira”. A atriz usa sanguessugas para eliminar as toxinas de seu organismo. De acordo com ela, os bichinhos liberam uma enzima no sangue que melhora a circulação e a saúde do corpo.

Ao contrário de Victoria Beckham, Sandra Bullock prefere usar creme para hemorroidas para manter a pele jovem. A atriz usa o produto na região dos olhos para diminuir a aparência de noites mal dormidas, cansaço ou estresse.

Ainda em busca de uma pele mais jovem, Eva Longoria prefere apostar no creme de placenta para o rosto. A atriz conta com o colágeno do produto para hidratar, revitalizar e diminuir as rugas da pele.

Já Gwyneth Paltrow é uma das adeptas do creme com veneno de cobra concentrado para suavizar as rugas e deixar a pele lisinha.

Kate Middleton também é adepta do veneno como tratamento de beleza. A duquesa de Cambridge usa o veneno de abelha para fazer um lifting facial e estimular a renovação celular da pele.

Halle Berry pode até seguir um tratamento de beleza que não é muito comum. Mas, a verdade é que: perto das outras famosas dessa lista, a sua técnica é supernormal! A atriz usa pó de café durante o banho para fazer esfoliação e deixar a pele mais lisinha.

Já Catherine Zeta-Jones prefere usar cerveja em busca da beleza ideal. A atriz usa a bebida como condicionador de cabelo, para deixar os fios mais macios.

Fonte: Gloss
Fotos: Getty Images