Bizarras invenções japonesas solucionam qualquer treta!


O Japão é muito louco e, assim sendo, inventa cada coisa esquisita que, se eles não fossem capazes de inventar, a gente teria que inventar que eles inventaram, sacou?Por exemplo, tem coisa mais desagradável do que comer macarrão com o cabelo caindo na frente? O Japão resolveu o problema (foto acima)! Tudo bem que você fica parecendo um leãozinho, mas é melhor que sair na rua com uma franja ao suco, né?

Veja aqui mais algumas invenções!

Não tem coordenação para pintar os lábios com batom? Não tem problema! O Japão tem a solução que você procura.

Seu problema é o assento do vaso que é frio demais e te dá arrepios? O Japão tem a solução! Que tal sentar em gramíneas toda vez que for ao banheiro?

Você é uma forever alone na vida? O Japão criou essa almofada que funciona como um ombro amigo em horas que sua carência sobe pelas paredes!

Continua carente? Que tal tentar uma almofada de colinho? Ela só não faz cafuné, mas, daí, já seria pedir demais, né?

Você é daqueles que trabalha no computador o dia todo e não tem tempo de cozinhar? Que tal usar essa cumbuquinha aquecida por USB? Se botar uns bifinhos defumados, os japoneses juram que fica parecendo churrasco!

Precisa dar um grau na sua performance na cama? Esse chiclete promete levar sua libido às alturas!

Andar com salto alto é complicado pra você? O Japão criou rodinhas para salto alto. É igual àquelas que a gente usa pra aprender a andar de bicicleta, sabe? 

Esta invenção bizarra é o elefante de mictório. Pode não fazer o menor sentido pra você, mas, para quem limpa banheiro público, é uma mão na roda. Basta encostar o elefante no sanitário encardido e ele faz todo o serviço sujo pra você.

Você é daqueles que se preocupa com a qualidade do ar que respira? Sua solução é fácil e prática: esse bagulho isola todo ar puro produzido pela samambaia e canaliza direto para suas vias respiratórias.

Comer cru não é a única preocupação para os apressados. É preciso, também, tomar cuidado para não queimar o bico! Para isso, o Japão criou o ventilador que ajuda quem não tem saco para esperar o macarrão esfriar.

Inspirado nas luvas de Freddy Krueger, o Japão traz esta maravilha que reúne várias traquitanas que facilitam a vida da gente e deixam todas à mão.

Esse chapéu esquisito tem uma função que só foi adicionada às câmeras fotográficas mais modernas: ele tira fotos em 360º. Tudo que estiver ao seu redor aparece na foto — menos você!

Não tem aqueles dias em que você fica tão gripado que queria levar papel higiênico pra todo o canto? O Japão pensou nisso!

Você é daqueles que se acha um imbecil por ter que ficar levando guarda-chuva para cima e para baixo? O Japão é ligado nessas questões climáticas — afinal, lá chove pra dedéu — e criou a "gravata-chuva"!

Se tem uma coisa pela qual o Japão deve se arrepender até hoje é com o fato de não ter inventado o canivete suíço antes dos suíços. Não por isso! Eles inventaram o canivetão agrícola e, se ele não fosse esse trambolho bizarro, ia chover grana na horta do inventor até hoje!

Isso devia ser equipamento obrigatório para fumante que fica jogando cigarro no chão!

Japonês usa bastante transporte público e, por isso, algumas das invenções bizarras que eles criam são justamente para ajudar a galera a puxar um ronco nesses casos. Veja, por exemplo, esse suporte de queixo para quem tem medo de dormir em pé?

Para quem não gosta de ficar pescando ou (pior ainda) acordar com a cabecinha apoiada no ombro do desconhecido ao lado, eles criaram este capacete! Tomara que esse aviso aí na frente sirva pra escrever a estação que você pretende descer porque, aí, facilita o rolê, né?

Tem problemas de pontaria ou aflição de pingar colírio? O Japão tem a invenção certa pra você!

A gente já disse que chove bastante no Japão, não disse? Quer solução mais simples que erra para evitar que sua câmera se molhe.

Não é irritante tomar respingos de chuva? O Japão também pensou nisso!

Com essa invenção, nunca vai faltar água na sua vida!

Quem disse que o papai não pode amamentar?

Seu filho emporcalha sua casa? Que tal comprar uma roupinha que faça dele um ajudante responsa na hora de encerar o piso?

Não tem filhos? Faça isso com o gato! O sensacional deve ser quando ele tomar um susto, resolver sair correndo e perceber que não é capaz de sair do lugar!

Essa é sensacional! Não dá pra ter muita noção pela foto, mas é um cutucador de orelha munido de câmera. A mesma vareta que tira a cera transmite imagens para um visor — que pra te dar a exata noção de onde você está se metendo.

Fonte: TalesOfInterest.net, R7notícias
Fotos: Reprodução/TalesOfInterest.net