Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

De Ana Maria atropelada ao choque das uvas: os maiores micos da TV brasileira


Ana Maria Braga iniciou esta semana assustando (e também divertindo seu público) com um incrível mico no Mais Você (Globo). Mas a loira não está sozinha na galeria mais embaraçosa da televisão brasileira. Relembre as grandes gafes e divirta-se!


Nesta segunda-feira (22), Ana Maria Braga adicionou mais um grande mico em sua extensa coleção ao ser atropelada ao vivo por um carro (teoricamente) inteligente.

Mas em seu programa, Ana Maria já viveu de tudo um pouco: a apresentadora já bateu a cabeça diversas vezes, caiu da cadeira e foi vítima de um cachorrinho com a bexiga solta.

Ana Maria Braga cometeu outra gafe no dia da morte do cantor Chorão ao abrir o programa em ritmo de festa com uma música do Charlie Brown Jr. Mas o vacilo da loira acabou ofuscado por outros dois grandes micos envolvendo esta data trágica.


Em seguida, ele se referiu a Chorão como Charlie Brown e ainda completou que o Carnaval da Bahia não seria mais o mesmo, provavelmente confundindo o roqueiro com Carlinhos Brown. Que confusão, não?


Até mesmo os jornalistas mais experientes cometem gafes. O âncora Boris Casoy divertiu o público no ano passado ao espirrar ao vivo. Com naturalidade, ele se desculpou: "também sou humano".

Mas o pior mico de Boris Casoy foi ter ofendido garis ao vivo, sem perceber que o áudio do Jornal da Band estava vazando.


Há tantos e tantos domingos no ar, Fausto Slva também coleciona muitas gafes ao longo de sua carreira, incluindo as más escolhas de figurino e sua incurável mania de cortar a fala de seus entrevistados. 

Em seu mais recente escorregão, Faustão chamou Reynaldo Gianechinni de "Reynaldo Jaqueline" durante uma homenagem ao ator no Domingão do Faustão (Globo).

Uma das gafes mais recordadas da TV aconteceu durante o Jornal da Globo. O âncora William Waack foi chamar um link ao vivo com a repórter Zelda Melo e soltou, sabe se lá por que, o nome "Zelda Merda".

William até se corrigiu em seguida, mas o estrago já estava feito.

Durante o Big Brother Brasil 13, a produção da Rede Globo sofreu com muitos contratempos.

Entre os micos mais gritantes, houve a invasão ao palco de um garoto fã de Pedro Bial e erros grotescos durante as provas.

Este é, talvez, o mico mais conhecido da televisão brasileira, mas poderia ter terminado em tragédia.

Durante a cobertura de uma feira de uvas para o Jornal do Almoço (RBS, afiliada da Rede Globo) o jornalista Lasier Martins recebeu um choque de 220 volts, caiu no chão, quebrou uma costela e ficou desacordado.

Por sorte, Lasier se recuperou normalmente, mas não escapou das gozações, passados mais de dez anos do acidente. Seus gritos de "ai, ai ai" viraram hit no youtube e atormentam a carreira do jornalista até hoje.

Durante a apresentação do Jornal Hoje (Globo), a jornalista Zileide Silva passou por uma situação constrangedora.

Na volta de uma matéria, Zileide arregalou os olhos e não conseguiu ler o teleprompter. A âncora teve problemas com suas lentes de contato e ficou paralisada diante das câmeras.

Lilian Witte Fibe é uma das jornalistas mais sérias e respeitadas do País, mas nem sempre ela consegue manter a compostura na bancada.

Durante a apresentação de um telejornal na Internet, Lilian não conseguiu segurar a crise de riso ao ler uma notícia hilária.

Na ocasião, uma senhora de 81 anos foi presa com o namorado, de 56 anos, portando cápsulas de ecstasy. na verdade, os dois "criminosos" pensavam estar transportando Viagra.

Realmente era difícil manter a seriedade com uma notícia dessas, não é mesmo?

Veja também o vídeo abaixo é hilário!


Fonte: R7 notícias