Sua cara metade é fiel no Facebook? Serviço promete descobrir a verdade


Um site brasileiro promete realizar verdadeiros testes de fidelidade para descobrir se seu parceiro ou parceira anda pulando a cerca. É praticamente impossível que isso aconteça de uma maneira tão engraçada quanto a que acontece no programa do João Kléber, mas o Facebook já conta com testes de fidelidade de verdade. Uma empresa brasileira criou um serviço que promete descobrir se o seu namorado ou a sua namorada está com aquela vontade de dar uma pulada na cerca. Tudo isso acontece pela rede social, e os relatórios completos são enviados por email para o contratante.


(Fonte da imagem: Reprodução/Fidelidade Face)

Por meio desta página, você pode conferir as promessas do sistema. Segundo o Fidelidade Face, os atendentes fazem o contato pelo próprio Facebook e as conversas são gravadas sem que o “analisado” saiba. A conversa é salva e enviada para o contratante. O serviço promete não alterar nada do que é falado, pois isso poderia comprometer ainda mais o adúltero — ou às vezes "livrar a cara" da pessoa.

O serviço custa R$ 29,90, mas o Entre Coisas não testou para saber se o sistema funciona realmente como é prometido — se você decidir fazer isso, por favor conte como foi pelo nosso sistema de comentários.

Também não há confirmação disso, mas nas páginas de cadastro do Fidelidade Face há indicações de que os responsáveis pelo serviço sejam os mesmos que criaram o Namoro Fake, que ficou famoso no começo deste ano.