Conheça os filmes mais medonhos de Hollywood


Revista elegeu o melhor dos piores filmes do cinema americano. Alguns filmes lançados em Hollywood nos dão uma estranha sensação de "quanto pior melhor". A revista Maxim elegeu os "piores melhores" filmes do cinema americano.
Na 10ª posição figura Operação Kickbox, de 1989. Estrelado por Eric Roberts (foto), irmão de Julia, o filme conta a história de um grupo karatecas americanos que precisa derrotar um grupo de koreanos.

Chuck Norris não poderia ficar de fora dessa lista. O seu Braddock - O Super Comando, de 1984, entrou no 9º lugar no ranking. A guerra do Vietnã vista pelos olhos de um verdadeiro herói.

O espetacular Comando Para Matar, de 1985, traz Arnold Schwarzenegger em sua melhor forma física. No filme, ele é um ex-fuzileiro que entra em guerra contra um ditador de um país da América Latina. Um dos longas com mais cenas de morte na história do cinema. Jonh Matrix (Arnold) destrói todo um exército sozinho.

A Ilha do Dr. Moreau (1996) te dá a chance de ver Marlon Brando usar um balde de gelo na cabeça como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mereceu a 7ª posição.

Além do nome, Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão, o longa traz Adam Sandler como protagonista dessa produção de 1995. Pra completar, um roteiro bizarro. É o 6º na lista.

Peter Jackson ficou conhecido pela trilogia de O Senhor dos Anéis. Mas bem antes disso, em 1992, cometeu essa atrocidade. Fome Animal virou uma obra cult entre os admiradores do cinema trash. E põe trash nisso.

O termo blaxploitation ganhou os cinemas na década de 1970 para desegnar os filmes com temática negra de ação. Foi um subgênero cheio de grandes sacadas que até inspirou ao cineasta Quentin Tarantino a fazer seu Jack Brown.Dolemite (1975) superou todas as expectativas quando misturou kunk fu e cafetões.

Showgirls (1995) veio recheado de expectativas. Um elenco cheio de gatas unido a um diretor consagrado (Paul Verhoeven, de Instinto Selvagem Robocop). Tudo foi por água abaixo, nesse que é considerado um dos maiores desperdícios criativos da história do cinema. Ganhou a 3ª posição.

Em Porky's, de 1982, uma turma de colégio quer perder a virgindade. O filme, passado nos anos 1950, foi um daqueles que ficou marcado por toda uma geração. Hoje, ainda chama a atenção pelos diálogos "toscos" e pela maneira como retrata as mulheres .

O campeão é Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) estrelado por Kurt Russell. Nele, Jack Burton (Russell) precisa resgatar uma gata de olhos verdes de um chinês que pretende dominar o universo. O filme virou um clássico cult das tardes da garotada na década de 80. O título pode parecer um sacrilégio para muitos fãs, mas não fomos nós que decidimos... podem reclamar com a revista.

Fonte: R7 notícias