Despertadores bizarros tiram você da cama de qualquer jeito


O dia amanheceu friozinho, você tá aí todo enrolado no edredom, e agora?... CADÊ A CORAGEM DE SAIR DA CAMA? Nessas horas, quem paga o pato é sempre o despertador. Pensando nisso, a gente separou vários aparelhos que vão facilitar o seu despertar. Pensa que é fácil? Nada: alguns deles são mais sádicos que o seu dentista! Vai vendo...


Foto: Reprodução/The Presurfer
Este despertador vai fazer com que você tenha sempre em mente que tempo é dinheiro. Ele é um despertador normal, mas, se você quiser apertar o famigerado botão "soneca", ele picota seu dinheiro em pedacinhos! Quer dormir mais? Pode dormir, mas... quanto você está disposto a pagar por isso?

Foto: Reprodução/Acid Cow
Mais um da série "tempo é dinheiro"! Esse nem faz tanto escândalo, mas o princípio é o mesmo. Se você quiser dormir mais, ele vai acessar sua conta bancária por meio da internet e doar seu rico dinheirinho para alguma entidade assistencial que você não gosta. Sim: que você não gosta! Imagina que, se você quiser dormir mais, ele vai doar 50 conto pra campanha eleitoral do atual síndico do seu prédio. Sujeira, né?

Foto: Reprodução/Toxel
O tecido desse travesseiro usa um substrato de LED debaixo da superfície para acordar o usuário usando luz. O LED também funciona como monitor mostrando o horário, assim você fica de cara com o atraso!

Foto: Reprodução/Toxel
O despertador tapete vai obrigar quem usar a tirar os pés da cama. Ele funciona em um tapetinho que é colocado ao lado da cama. Para você desligar o alarme vai ter que pisar nele.

Foto: Reprodução/Toxel
Quem sempre sente raiva e quer quebrar o despertador, agora vai poder fazer isso à vontade. Esse despertador só é desligado se você der um murro na parte superior do relógio. É bom que você já acorda aliviando o estresse.

Foto: Reprodução/Toxel
Esse alarme com um puxador é ótimo para quem gosta de mais uns minutinhos na cama. Você puxa a corda para determinar o tempo que vai ficar dormindo. Quando o cabo chegar ao topo o alarme vai tocar e aí é só você dar um toque na tela de LCD para desligar.

Foto: Reprodução/Toxel
Quem faz cinema ou é viciado em filmes vai poder matar a vontade de segurar uma claquete de diretor. Quando o despertador tocar é so você dar mandar um "CORTA" que ele para de tocar.

Foto: Reprodução/Toxel
Gosta de bacon? Então esse é o alarme ideal para você! Em formato de porquinho, ele te acorda com um delicioso cheiro de bacon frito. Adeus regime.

Foto: Reprodução/Toxel
Quer tirar um cochilo no trabalho e não tem onde deitar? Resolvido seu problema! Esse despertador é um travesseiro plugado ao notebook. Além de ficar quentinho uma música será tocada depois de dez minutos de tocado o despertador. Ou seja, você ainda ganha mais dez minutinhos de soneca.

Foto: Reprodução/Toxel
O Alarme Silencioso é um despertador conceitual que te acorda sem nenhum som. Cada pessoa usa um anel sem fio com um dispositivo de vibração integrado. Quando é hora de acordar ele começa a vibrar e você levanta quase que naturalmente. Quem odeia som de alarme e não quer passar a odiar sua música favorita vai amar.

Foto: Reprodução/Toxel
Talvez um dos mais criativos despertadores que já inventaram, o Clocky Alarm Clock é um despertador hiperativo. Na hora marcada, ele salta quase 1 metro da cabeceira da cama e começa a fugir e a apitar como se estivesse fugindo do inferno. E detalhe: você só pode desligar uma vez. Ou seja, vai ter que suar a camisa correndo atrás do bichinho para desligar o alarme.

Foto: Reprodução/Toxel
Às vezes dá vontade de dar um tiro no despertador, não? Pois bem, agora você pode. Uma antiga pistola de jogos de vídeo game, foi modificada para você controlar um relógio vintage. Quando o despertador tocar, é só pegar sua pistola e acabar com ele!

Foto: Reprodução/Toxel
Esse despertador conceitual é feito em papel digital. Para desligar o alarme basta amassar o despertador!

Foto: Reprodução/Toxel
Esse despertador no formato de um haltere te faz malhar logo cedo! Ele começa a tocar e só para quando você pegar o relógio e fizer 30 repetições.

Fonte: R7 notícias