Drinques de cinema


A festa vai ser um charme com essas três bebidas inspiradas em sucessos da telona. Pensando em chamar os amigos para uma sessão de cinema em casa? A reunião particular pode ganhar um charme a mais com esses três drinques a seguir.

O DISCURSO DO REI
Inspirado no reinado de George VI em meados do século XX, o drink tem a delicadeza do grande vencedor do Oscar 2011. Com o glamour da realeza britânica, promete agradar os paladares mais sofisticados.

Ingredientes:
- 35 ml de Grey Goose Vodka
- 15 ml de Gin Bombay Sapphire
- 15 ml Noilly Prat Ambré
- Um pouco de Bitter de laranja
- Um toque de limão

Modo de preparar:

Misture todos os ingredientes em um copo com gelo e agite a mistura. Passe o coquetel para um copo de Martini. Para finalizar, esprema um pouco de limão e enfeite com uma cereja no fundo do copo.

A REDE SOCIAL
Esse drink é perfeito para a celebração. É um coquetel efervescente, inspirado na juventude e criatividade do criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Ingredientes:
- 25 ml de Grey Goose Vodka
- 15 ml de Elderflower Cordial
- 15 ml de suco de limão
- Água com gás

Modo de preparar:
Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo. Agite bastante e coloque a mistura em uma taça de champanhe.

A ORIGEM
O contraste da doçura com o toque do Absinto dá o tom lúdico e intrigante do filme sobre sonhos. Vai encarar?

Ingredientes:
- 50 ml de Grey Goose de Pêra
- 25 ml de purê feito com o talo de Ruibarbo
- 20 ml de chá verde
- 10 ml de xarope de Gomme
- 2 doses de Absinto

Modo de preparar:
Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agite. Passe o drink para um copo de Whisky com gelo. Para finalizar, decore o copo com fatias finas e pequenas de pêra.