Site reúne e organiza diversos tipos de flagras do Street View

Entre as imagens capturadas pelos carros da Google, você vê crianças brincando com armas, acidentes de trânsito e até pessoas de toalha no meio da rua. Além de mapear as ruas de uma infinidade de cidades no mundo, os carros do Google Street View também serviram para registrar um número incontável de cenas inusitadas.

Recentemente, foi lançado o Google Street View World, um site criado especialmente para reunir e organizar as imagens que às vezes são bizarras e outras engraçadas capturadas pelos equipamentos de mapeamento do serviço de geolocalização.

Entre as cenas divulgadas, você encontra um cavalo dando um coice no ar, uma moça de toalha no meio da rua, um motoqueiro caindo em uma curva com a pista molhada, crianças brincando de “polícia e ladrão”, jovens aproveitando o hidrante para se refrescar em um dia ensolarado e muito mais.

Veja as fotos com alguns dos acontecimentos mais estranhos flagrados pelos veículos da gigante de Mountain View. 

Cachorro brincalhão
Quem tem cachorro sabe que os bichinhos são muito brincalhões e às vezes testam a paciência de seus donos. O cãozinho da imagem ao lado estava mesmo a fim de uma brincadeira e o carro do Google Street View flagrou a travessura do bichano na Inglaterra.

Sobrenatural?
Sobrenatural ou apenas uma brincadeira? O autor da proeza ao lado pode ser visto ao lado do último trailer à direita. Não há dúvidas de que ele precisou de uma força e tempo para fazer esta brincadeira.

Mãos ao alto!
Já imaginou você andando pela rua e dar de cara com uma pessoa segurando uma arma e uma garrafa de bebida na mão? Como está previsto pela Constituição dos Estados Unidos que a propriedade e o porte de armas não é considerado ilegal no país, cenas como esta ao lado, registrada pelo Google Street View, podem não ser tão raras assim.

Artefatos militares
Na Holanda, o carro do Google Street View registrou o que parece ser uma base militar, repleta de aviões, helicópteros e outros aparatos militares. Se era secreta não se sabe, mas é fato que agora qualquer um pode visualizar as aeronaves.

Chapéu Mexicano diferente
O México também tem a sua cota de imagens inusitadas no Google, como a mostrada acima. Em Puerto Vallarta quatro amigos resolveram ficar pendurados pelos pés enquanto giravam em um poste de vários metros de altura, em uma versão mais radical do famoso brinquedo Chapéu Mexicano.

Pulando a cerca!
Se você estiver planejando cometer algum delito, fique de olho se o carro do Google não está por perto. O cidadão da foto acima não deu muita sorte e foi flagrado pulando a cerca!

Trocando de roupa
Trocar a roupa no meio da rua é uma coisa bem natural, certo? Pelo menos é o que acha o cidadão da imagem acima, registrada em Portugal pelo carro do Google.

Bundalelê!
O que você deve fazer ao encontrar o carro do Google passeando pela rua? Tem gente que pula, faz pose, mostra a língua, mas a grande maioria prefere abaixar as calças e mostrar o `cofrinho`. Imagens como a registrada acima é o que não falta pelo Google Street View, é só ter um pouco de paciência e procurar.

Amor de irmão
O amor entre irmãos é uma coisa mágica! Para mostrar que isso é a mais pura verdade, o Google registrou esta bela imagem no Reino Unido, mostrando todo o amor da irmãzinha pelo seu irmão mais velho.

Soninho bom!
Quando bater aquele sono logo depois do almoço, tome cuidado com o lugar que você escolher para descansar. Embora pareça estar bem confortável, esse dorminhoco aí corre o risco de ser acordado por um carro que esteja passando pela rua.

Fogo!
Apesar de não ser engraçado, a caminhonete pegando fogo também entrou para o acervo de imagens inusitadas do Google Street View.

Cuidado com suas ações
Se as suas roupas íntimas não estiverem confortavelmente posicionadas, fique de olho na hora de arrumar. Se o carro do Google pegar você fazendo aquele “resgate”, o mundo inteiro vai ver isso depois.


Fonte das imagens: Google Street View Brasil