Veja as invenções mais bizarras do passado!


No século passado, as preocupações do ser humano eram as mesmas de hoje: conforto e segurança. Veja as invenções mais bizarras que os cientistas do passado criaram para facilitar (ou não!) a vida da gente!Se hoje a gente se preocupa em curar nossa ressaca, no passado as coisas não eram diferentes. Esta máscara (aí na foto de capa) feita de cubos de gelo surgiu numa tentativa de minimizar os efeitos do dia seguinte à bebedeira!


Quer dar um role de bike no parque? Se você tem uma bike anfíbia como essa, dá até pra entrar no laguinho!

Esse aparelho bizarro foi criado para ensinar criança a andar.

Prancha de surfe motorizada é pra quem não quer ficar dependendo de onda pra poder cair na água.

A invenção bizarra que você vê na foto nada mais é que um berço externo, que você encaixa na janela e deixa a criança lá, longe de qualquer perigo... 

Sabe aqueles caras que ficam ouvindo música em alto volume dentro do busão? No começo do século, esse tipo de gentinha teria que usar um desses: um chapéu-rádio!

Essa é uma bicicleta para a família toda sair no role. O mais bizarro é o lugar reservado pra a mãe — que é uma máquina de costura porque, naquela época, mulher tinha mais é que cuidar dos serviços domésticos!

Por mais bizarro que isso possa parecer essa parada é um SECADOR DE CABELOS!

Eles chegaram a inventar uma moto com uma roda só!

Na época dessas invenções tinha tanta guerra que era normal alguém querer criar isso: uma máscara de oxigênio que é boa pra cavalo!

Para evitar atropelamentos, é bem simples: basta instalar uma dessas redes de segurança para pedestres!

Quem não dança segura criança? Isso é coisa do futuro! No passado, com esse invento fabuloso, o casal podia patinar e dançar até a coreografia do Gangnam Style sem desgrudar do pimpolho!

Precursor do aparelho de fax, esse era um jornal que vinha em rolo e a família toda podia ler juntinha.

Esses óculos pra quem gosta de ler na cama vivem sendo reinventados!

Esta invenção é pra ajudar as pessoas que estudam piano, mas que, por força das circunstâncias, são obrigadas a ficar de cama.

Outra coisa bizarra daquela época é que fumar não era uma coisa que as pessoas viam como problema de saúde. Então, tinha dessas invenções: uma espécie de canudinho em que dá pra fumar um maço inteiro de uma vez só!

Quer morrer junto com seu amor? Isso é simples: basta usar o compartilhador de cigarros!

Mais uma para fumantes! Este defensor de cigarros possibilita dar umas tragadas até debaixo de chuva!

Essa máscara ridícula foi inventada para proteger o rosto maquiado das mulheres de qualquer chuva ou tempestade de neve.

Parece uma arma, mas quando você aperta o gatilho, ela tira uma foto!

Isso aí é uma escova para lavar o pescoço da criançada. Ela parece uma coleira e tem cerdas duras. Basta colocar no pescoço da criança e girar de um lado para outro. Pela expressão do moleque a foto dá pra ver que não é uma experiência das mais agradáveis.

Além de não saber nadar, você pode passar vergonha na praia com esse colete bizarro que funciona como salva-vidas!

Muito antes de inventarem o GPS, era assim que as pessoas podiam se localizar. Com um mapa com barra de rolagem que servia apenas no seu bairro!

Amor em tempo de guerra? Não se preocupe! Os inventores do passado criaram esse carrinho de bebê com filtro de ar para o caso de seu país sofrer um ataque com gás venenoso!

Ficou careca? Não tem problema! Esse maravilhoso invento, além de pentear o que resta dos seus cabelos, ainda dá um lustro no seu aeroporto de mosquito!

Fonte: AcidCow,R7 notícias
Foto: Reprodução/AcidCow