Os melhores filmes: sites para assistir online

Você costuma baixar filmes na internet? A prática tem se tornado cada vez mais comum entre os usuários da Rede Mundial de Computadores. As gravadoras de cds e distribuidoras de filmes travaram há alguns anos uma verdadeira batalha contra os sites que permitem o download de filmes – e parecem tê-la perdido. O motivo é muito simples: é possível baixar em questão de poucas horas ou minutos, e de graça, o conteúdo de um álbum ou de um longa metragem.

Mas o download de filmes faz com que uma grande parte da memória do seu computador fique ocupada. Nem sempre vale a pena baixar o conteúdo dos filmes. Por isso, uma opção mais prática, e na maioria das vezes, até mais rápida do que o download, é assistir os filmes online.

Assistir ao conteúdo online ainda não é uma febre tão grande quanto baixá-lo. Mas as opções já são muitas. Os sites que permitem esse tipo de acesso aos filmes se multiplicam cada dia mais rápido.

Ficou curioso? Segue uma lista dos Melhores sites para assistir filmes online de graça, com opções variadas de filmes recentes para você assistir de graça, sem precisar ocupar a memória interna do seu computador. Divirta-se!



Fonte: Cidade internet, Essas e outras, Guia da semana