Sapatos femininos: primavera/verão 2014

Cor é o que não vai faltar na coleção primavera/verão 2014 no que se refere a calçados. As estações mais alegres do ano trazem uma gama variada de tonalidades fortes, como pink, azul, verde e amarelo.

transparência, bem como materiais metalizados e espelhados chegam com tudo em 2014.

Outra tendência fica por conta das estampas. Calçados P&B e com estampas étnicas ou deanimal print devem dominar os pésinhos da mulherada.

Saltos rústicos, grossos e as flatforms (aqueles sapatos de plataforma reta) também estarão presentes assim como os sapatos de bico fino.

Listei abaixo algumas novidades das marcas brasileiras que já estão disponíveis nas vitrines de todo o Brasil. Vamos conferir?

Via Marte

A Via Marte traz para a primavera/verão 2014 anabelas, peep toes e sapatilhas super fofas e coloridas, algumas delas com tachas e detalhes metalizados.

 A coleção completa pode ser conferida no site da marca: www.viamarte.com

Santa Lolla
A Santa Lolla inspirou-se nas mulheres doces, guerreiras e fortes e lançou três linhas 60’s Candy, Militar e Fetish, respectivamente.

Outros modelos podem ser vistos no site: www.santalolla.com.br

Arezzo

White Hot é a nova coleção da Arezzo, que aposta no branco como a cor-chave de sua linha primavera/verão.

O couro rústico, o salto de acrílico e a transparência marcam presença na coleção.

A coleção completa da Arezzo está disponível no site da marca: www.arezzo.com.br

Corello

A Corello trouxe apostou na beleza da atriz Sophie Charlotte para estrelar sua campanha de verão, inspirada das divas do cinema dos anos 50.

Os calçados P&B são o carro-chefe desta nova temporada da marca.

Outros modelos você confere no próprio site da Corello: www.corello.com.br

Ramarim

A aposta da Ramarim para o próximo verão são as ankle boots, que chegam na temporada com tonalidades mais alegres. Detalhes metalizados, solados grossos e transparência também fazem parte da nova coleção. Eu, particularmente, me apaixonei pela coleção!

Confiram:
A coleção completa da Ramarim está disponível aqui: www.ramarim.com.br