Semana das bruxas: fotos e vídeos de fantasmas muito assustadores

Histórias de fantasmas são algo difícil de entender. Tem gente que não acredita neles e gente que já diz ter visto vários... De qualquer forma, veja as fotos e os vídeos! Alguns anos depois de um estudante ter se enforcado na Universidade de Nova York, em Geneseo, Condado de NY, os estudantes começaram a ver o fantasma conhecido como Tommy. Essa (foto de capa) é uma das várias fotos tiradas por estudantes ao longo dos anos.

Um pai tirou essa foto de sua filha brincando na sala de estar e o resultado foi impressionante. É possível identificar um fantasma feito de luz em frente à garota. O pai disse que a filha dele parecia ver algo. Ele suspeita que fosse o fantasma da mãe da garota que havia morrido.

Fato 1: Essa foto é da avó de Denise Russel foi tirada em 1997, pouco tempo antes de ela morrer.
Fato 2: Esse cara atrás dela é o avô de Denise Russel
Fato 3: O avô de Denise morreu em 1984.
Alguém tem alguma explicação?

Essa foto mostra a sombra de três marinheiros sentados na arquibancada de uma escola em Pearl Harbor, Hawaii. Acredita-se que eles tenham morrido durante o ataque japonês na cidade.

Lá estava, tranquilo, Neil Sandbach, um fotógrafo dando um rolé pelo interior da Inglaterra, tirando umas fotos pelo campo, perto de uma fazenda, quando uma delas tem uma criança da qual ele não lembrava.
Ao perguntar para os moradores (sem mostrar a foto), muitos disseram que já viram "um fantasma de um garoto de roupa branca". É muita coincidência hein?

Essa fotografia está cercada por uma história triste e tenebrosa. A foto foi tirada em Oak Grove, Kentucky (EUA). Um soldado teria assassinado sua mulher e seu filho. Com isso, a alma da mulher, em busca de respostas, ficou vagando pela ponte da cidade para sempre.

Esta é a alma de um pastor que viveu no século 19, em um rancho onde hoje há uma loja de brinquedos. Ninguém se lembra de um cara encostado na parede no dia dessa foto, mas empregados da loja dizem que sempre ouvem vozes e que bonecos caem das estantes a todo o tempo, sem nenhuma explicação.
Essa foto foi tirada em um museu em Greenwich, na Inglaterra (tá parecendo que esses caras entendem bastante de fantasmas...)

A foto foi tirada em uma câmera analógica, e seu negativo foi analisado por especialistas, e considerado legítimo. Ou seja, não só não tem como ser Photoshop, o filme fotográfico não foi alterado. Tinha mesmo uma mulher fantasma nele.

Mais uma das antigonas. Em 1959, Mabel Chinnery foi visitar o túmulo de sua mãe, e tirou uma foto do marido esperando no carro. Após revelar o filme (pois nessa época ainda se fazia isso), ela jurava que via sua mãe sentada no carro, no banco de trás. A foto também foi analisada por um expert, que disse que não é apenas um problema na foto. A foto é verdadeira.

A senhora Andrews, em 1946, tirou uma foto do túmulo de sua filha de 17 anos, que havia morrido há algum tempo. O bebê transparente em questão não é a filha dela, mas, coincidentemente (ou não), o túmulo de trás abriga os corpos de duas crianças.

Esta imagem recente, tirada por Bret e Gina Oldham, mostra duas figuras fantasmagóricas em uma área de Nashville. Em primeiro plano vê-se uma figura de uma mulher grande em um vestido longo com o cabelo puxado para trás. E em frente a este "espírito", a figura de um homem parece estar de pé contra uma das parede do edifício.

Uma das imagens de fantasmas mais famosas que existem é a do suposto fantasma de Lady Dorothy Townshend, que viveu em Raynham Hall, em Norfolk, na Inglaterra durante os anos 1700. Depois de sua morte, o espírito de Townshend teria sido visto muitas vezes, e em 1936, uma fotografia do interior de Raynham Hall revelou a forma fantasmagórica de uma mulher descendo as escadas.

No início de 1960, o pároco KF Lord fotografou o interior de sua igreja em Newby, em North Yorkshire, no Reino Unido. Quando o filme foi revelado, uma figura translúcida com capuz parecia estar em pé à direita do altar.

Imagem fotografada em 2011 por Frank Lazzaro de uma figura estranha olhando através de uma porta do velha Biblioteca de  Bernardsville, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Em 1916, o inspetor aposentado da Scotland Yard Inspector — a polícia britânica, Arthur Springer, tirou essa foto em Tingewick, Buckingham, na Inglaterra. No momento em que ele fez a fotografia não havia nenhum cão no local.

Essa foto foi tirada durante a Guerra Civil Americana. A imagem retratou um soldado que havia morrido subindo as escadas, provavelmente ainda tentando escapar da morte.

No século 16 esse palácio era a residência de Henrique VIII. Um dia, por volta da uma hora da manhã, o alarme de incêndio tocou, mas os guardas não encontraram nada. Essa foi a imagem capturada pelas câmeras de segurança.

Essa foto foi tirada quando a mulher visitava o Museu da Força Aérea Britânica, em 1987. Ela precisou se agasalhar para tirar a foto, mesmo o dia estando quente. Depois de revelada a foto, a senhora percebeu que ela não era a única sentada no avião...

Essa fotografia foi tirada de uma turma de estudantes, mas o fotografo acabou capturando um vulto de uma pessoa que não fazia parte da turma.

Robert A. Ferguson estava discursando em Los Angeles (EUA), em 1968, sobre seu livro sobre telemetria. Quando ele olhou essa foto ele se convenceu de que o fantasma que aparecia em pé ao seu lado era de seu irmão que havia morrido durante a Segunda Guerra Mundial.

Essa foto foi tirada durante um acampamento. Uma garota fotografou com seu celular sua mãe sentada ao lado de uma fogueira. Ela entrou em choque quando viu que uma menina aparecia sentada no colo de sua mãe. Todo mundo ficou em pânico.

Agora veja os vídeos:






Fonte: R7, Inconsciente Coletivo

Foto: Reprodução/AcidCow/Huffington Post