Acidentes de carro muito bizarros

Conheças os relatos mais bizarros e cômicos envolvendo acidentes de carro. Ninguém saiu ferido. Era uma vez um garoto que apenas queria renovar sua carteira de habilitação. A vontade, pelo visto, era tanta que ele entrou com o carro e tudo no escritório de renovação. Aconteceu em 2010, Spokane Valley, Washington. Segundo a polícia local, ele havia acabado de entrar no estacionamento do departamento de trânsito quando seu pé escorregou do freio e o carro perdeu o controle, entrando pela porta principal do prédio.

Um homem já idoso estava dirigindo calmamente pela rua na cidade de Lincoln, EUA, quando prendeu seu pé no acelerador e invadiu uma pizzaria. Enquanto os vizinhos chamavam a polícia, o homem aproveitou para pedir uma pizza de dentro do carro. De acordo com o garçom que o atendeu, o homem parecia bastante calmo.


Um caminhoneiro de 55 anos estava dirigindo pela Pensilvânia quando engasgou com um pedaço de maçã que estava comendo e desmaiou. Quando acordou, o seu caminhão estava espatifado em um bloco de concreto que separava as pistas da estrada. A perícia encontrou o pedaço da fruta no painel e médicos afirmaram que, se não fosse pelo impacto, muito provavelmente o caminhoneiro teria morrido engasgado.


Já em 2012, uma mulher de 27 anos roubou uma camionete e saiu acelerando pela ruas da cidade americana de San Angelo perseguida pela polícia. Seu destino de batida não poderia ser mais irônico: o próprio escritório policial local.


Em 2007,  a razão da batida do carro foi o lixo, que não estava na pista, mas no carro. Aconteceu em Massachusetts. Uma mulher de 53 anos de idade estava dirigindo seu Ford Focus com uma quantidade absurda de lixo dentro. A polícia informou que, quando encontrou o veículo, verificou que o lixo impedia qualquer visão dos vidros traseiros e laterais.


A inspiração em desenhos animados também pode ser perigosa. Um cara de 24 anos foi preso na pequena cidade americana de Roseville depois de bater o carro em outros quatro automóveis. O detalhe é que o acidente foi causado justamente porque o cidadão resolveu frear o veículo usando os pés, assim como Fred Flinstone. O rapaz ainda estava com sua licença para dirigir suspensa.


E se um acidente já é o bastante, imagine dois. Aconteceu no Illinois, mais precisamente na cidade de Naperville. Uma senhora de 66 anos confundiu os pedais do freio e do acelerador, invadindo um escritório num dia. Menos de 24 horas depois, ela aprontou de novo e entrou com o carro em outro escritório na mesma rua. Detalhe: os acidentes ocorreram com carros diferentes. Os reparos foram estimados em mais de 50 mil dólares.


Fonte: Club Alfa