Virada 2013/2014: a numerologia indica a cor ideal para a sua roupa

A maioria das pessoas passa a virada de ano com roupas brancas, pois acredita-se que essa tradição traga paz para esse novo ciclo que está começando. Mas se você quer mudar um pouquinho neste Réveillon, aposte na roupa que mais tem a ver com a sua energia.

A numeróloga Aparecida Liberato dá a receita para quem quer se valer desse segredinho e ainda conta que vamos entrar em um ano 5, que marca um período de renovações. “O ano 5 (2+0+1+2) é perturbador e fatos inesperados acontecem. Ele é destruidor quando situações instáveis não foram devidamente controladas no ano anterior, o 4. Condições há muito tempo estagnadas começam a se agitar e a se transformar”.

Segundo a numeróloga, a cor do ano 2012 é o azul claro. “Ele traz proteção em meio à turbulência, acalma e irradia bem estar. Seu frescor incentiva a mudança e a transformação”, diz.

Cada um, no entanto, tem uma cor especial para o Ano-Novo. Aparecida ensina como descobrir qual é a sua. Primeiro some o dia de seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 6 (todas as pessoas devem somar o número 6 ao dia e mês de aniversário).  Por exemplo, se você faz aniversário em 27 de Agosto a conta fica assim:

27+ 8+ 6= 41 e  4+1=5.  Sua energia para a noite de Reveillon é 5.

Se no seu caso a soma der 10, faça 1 + 0 = 1. Tendo o número, é só checar o que a numeróloga indica para você. Veja só:

Número 1
Ouse. Tenha coragem. Inicie 2012 com vitalidade, garra e convicção. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Use vermelho em uma roupa ou acessório. Será um dia para brilhar, tomar decisões, agir. O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica.

Número 2
Use um acessório ou peça de roupa cor laranja. E sinta-se acolhido por essa cor.  O laranja é associado ao instinto, por isso sinta a emoção do encontro e da troca.

Número 3
Faça novos amigos. A cor para o seu Réveillon é o amarelo. Use um acessório, peça íntima ou roupa dessa cor. Você irá potencializar a alegria de viver, irá abrir 2012 com grande vitalidade e capacidade de realizar seus desejos.

Número 4
Use e abuse da cor verde nas suas roupas ou acessórios. Ela trará a sensação de equilíbrio e ordem, necessária para enfrentar o ano novo.  O verde limpa e restaura a sua energia.

Número 5
azul-claro é a sua cor neste Réveillon. Ela contribui para que você entre em 2012 com uma energia de paz, diminuindo o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.

Número 6
azul-royal em roupas e acessórios vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre você e os outros.

Número 7
Você começa o Ano Novo com grande sensibilidade e intuição. Esses pensamentos irão se concretizar, criando situações positivas. Use a cor lilás em roupas ou acessórios para ampliar a sua intuição e perceber o que não é visível aos olhos.

Número 8
Você começa o Ano Novo com grande disposição para tomar grandes decisões. Use cores em tons de bege a marrom em suas roupas ou acessórios, o que irá intensificar a energia de autoconfiança e do poder.

Número 9
Na noite de Réveillon aproveite para tomar decisões importantes para seu futuro. Use a cor rosa em suas roupas ou acessórios para liberar todo o amor que existe em você nesse dia.


Fonte: mundowalmart