Confira quem são os famosos que não agradam nas redes sociais

Um fenômeno muito curioso pode ser observado nas redes sociais. Com milhões de fãs e seguidores, alguns famosos parecem não agradar. O número de gente que ama e de gente que os odeia parece ser equivalente em alguns casos. Xingamentos, piadas maldosas e todo tipo de ataque fazem parte do cotidiano dessas celebridades.

7) Selena Gomez
Selena Gomez sofreu muito no começo de seu namoro com Justin Bieber, já que muitos fãs ciumentos do cantor passaram a atacá-la gratuitamente, como se ela o estivesse roubando. Com o tempo, o sentimento foi amenizando e Selena passou a ser querida por estes fãs, mas nem por isso ela deixou de sofrer ataques nas redes sociais. No último final de semana, a cantora resolveu se pronunciar sobre um desses ataques. Uma garota desejou que Selena tivesse câncer e ela não conseguiu não responder.
Tudo começou quando uma garota escreveu a seguinte mensagem no Insta da Selena.

— Me desculpe, mas você é uma v**** e não pode cantar porque sua voz é horrível e todas as suas músicas são um lixo. Você é tão falsa, colocou silicone e fez muitas cirurgias plásticas! Eu sou mais bonita que você, Selena! Por favor, se mate e queime no inferno com câncer, porque seus fãs são feios e retardados!

Selena mandou uma resposta diretamente para a garota e ainda tirou uma foto de sua frase e publicou para todos os fãs verem. A cantora comentou também que não costuma responder, mas que não consegue ficar quieta quando o assunto é bullying.

6) Caio Castro
O galã arranca suspiros por onde passa, mas nas redes sociais também desperta a ira de algumas pessoas. A postura de Caio, considerada arrogante por muita gente, não agrada. As várias polêmicas e o jeito mulherengo dele também são alvo de críticas.

5) Sophia Abrahão
A ex-namorada de Fiuk tem muitos haters nas redes sociais e vive sofrendo com ataques e comentários maldosos. Sophia não tem fama muito boa fora das telas. A gata já foi acusada várias vezes de ser antipática, de dar ataques de estrelismo e de fazer tudo para aparecer. Sophia já teria até ameaçado processar jornalistas, alegando que só quer coisas positivas sobre ela na mídia.

4) Marina Ruy Barbosa
A atriz ganhou antipatia de muita gente depois da polêmica com sua personagem na novela Amor À Vida. Já que vivia uma garota com câncer, Marina teria que raspar os cabelos para mostrar os efeitos da quimioterapia, mas se recusou por vaidade. O caso pegou muito mal, já que entidades ligadas a dar apoio a pessoas com a doença se pronunciaram dizendo que Marina prestou um desserviço ao se recusar, pois poderia dar um grande exemplo a quem sofre de que tudo pode ficar bem. Além disso, Marina recebe constantes críticas por sua postura de "menina mimada" e por ser esnobe nos bastidores.

3) Miley Cyrus
A cantora causa em qualquer coisa que faça. Nos shows, entrevistas, clipes... Miley sempre rouba a atenção e nunca de maneira tranquila, sempre tem polêmica no meio. Nas redes sociais, Miley também é um livro aberto. Posta fotos de tudo, fala sem pudores e dá o que falar. Por ser assim desse jeitinho autêntico, Miley recebe diversas mensagens de ódio todos os dias. Piadas maldosas, xingamentos e montagens de zoeira são parte do dia a dia da cantora.

2) Justin Bieber
Era de se esperar que o cantor estivesse nesta lista, certo? Não que Bieber mereça ser odiado, afinal isso seria uma coisa muito feia de se pensar de alguém, mas é que o comportamento do astro teen não o ajuda muito no quesito popularidade. A arrogância de Bieber, suas inúmeras confusões com a polícia e sua postura de bad boy o colocaram em uma posição complicada nas redes sociais. Na mesma medida em que o namorado de Selena Gomez possui milhões de fãs, possui milhões de haters. Todos os dias, pessoas que o amam e pessoas que o odeiam travam batalhas na internet para atacá-lo ou defendê-lo.

A popularidade de Bieber caiu mais ainda depois que ele foi flagrado fazendo piadas racistas em vídeos divulgados na internet. O cantor chegou a fazer piada sobre matar negros e se juntar à Ku Klux Klan, organização conhecida por defender uma "supremacia dos brancos".

1) Anitta
O primeiro lugar da lista pertence à brasileira Anitta. Há alguns meses, Anitta virou o alvo preferido de pessoas que querem fazer bullying com famosos. Praticamente todos os dias, piadas envolvendo a cantora emplacam entre os assuntos mais comentados do Twitter. No Instagram e no Facebook, montagens tirando sarro da cantora são curtidas e compartilhadas por muita gente.

Recentemente ela voltou a ser zoada por ter sido ignorada pela cantora Rihanna. O fato virou meme nas redes sociais e inúmeras piadas foram criadas. Anitta merece toda a zoeira que fazem com ela?



Fonte: Tribunahoje