Rondonópolis/MT,

Invenções bizarras, mas muito criativas

Um dos principais pontos que nos tornam diferentes dos demais animais é a capacidade de criar. No mundo moderno, praticamente agradecemos a Deus todos os dias por ter iluminado as mentes daqueles que criaram os computadores, os carros, os celulares, as telas de LED, as cafeteiras, os liquidificadores, a internet (claro) e as escovas de dente (!) – sim – que sempre aparecem entre as invenções mais bem elaboradas e úteis de todos os tempos.

Mas, se por um lado o mundo é cheio de grandes invenções, por outro temos aqueles que se esforçaram tanto para inventar algo bom que falharam miseravelmente. Conheça algumas das invenções mais inúteis, mas muito criativas, de todos os tempos.

Banheiro em qualquer lugar
Para quê usar banheiros públicos quando se pode carregar o próprio vaso sanitário?
Fonte da imagem: Reprodução/NY Daily News

Óculos parafusados no nariz
Se body modification é a sua praia, vai adorar este: para nunca mais esquecer os óculos em qualquer lugar, prenda-os em seu nariz com este piercing com óculos.
Fonte da imagem: Divulgação/Pierced Glasses

Bolha da amizade
Muitas vezes parece ser impossível decifrar conversas de bar já que, além da bebida, o barulho impede que você escute com clareza o que a outra pessoa está falando. Para acabar com este incômodo, é só usar esta bolha que promete isolar o som ambiente.
Fonte da imagem: Divulgação/Elaine McLuskey

Cama-abrigo
Se você quer se proteger de ataques terroristas bioquímicos ou simplesmente quer se esconder enquanto ladrões assaltam sua casa, esta cama foi feita sob medida para você. O produto não é o mais recomendado para pessoas claustrofóbicas.
Fonte da imagem: Divulgação/Elaine McLuskey

Tapa-buraco
Um adesivo que promete eliminar odores desagradáveis, acrescentando um belo visual ao seu cachorro: são flores, corações, carinhas felizes e muito mais.
Fonte da imagem: Divulgação/Rear Gear

Para salvar casamentos
Falando em odores desagradáveis, cobertores são campeões de guardar aromas muitas vezes indesejados. Para isso, os fabricantes deste cobertor garantem que nada passará por sua trama, especialmente desenvolvida para eliminar qualquer cheiro.
Fonte da imagem: Divulgação/Better Marriage Blanket

Para ficar mamado
Aqui está um produto não necessita muitas explicações: para que beber uma cerveja quando é possível sugá-la?
Fonte da imagem: Reprodução/NY Daily News

Cobertor com braços
Quer ficar quentinho e ainda assim poder manusear objetos? Este cobertor vai ajudar na missão: em vez do formato tradicional, ele se parece mais com uma beca de coral.
Fonte da imagem: Divulgação/Polishop

Casaco para casais
Você não desgruda de sua cara-metade nem por um segundo? Compre este casaco para dois e não deixe ele(a) ficar longe!
Fonte da imagem: Divulgação/Pantalaine

Roupas íntimas compartilhadas
Seguindo a mesma linha do produto anterior, esta roupa íntima promete deixar você grudado ao seu amor: para que ficar sozinho quando se pode dividir o espaço com alguém?
Fonte da imagem: Reprodução/ShopinPrivate

Golfe sanitário
Ir ao banheiro é um tédio? Com este conjunto de golfe para banheiros seus momentos no vaso sanitário nunca mais serão os mesmos.
Fonte da imagem: Reprodução/GolFun

Leitura sanitária
Não é fã de esportes para usar o Golfe sanitário? Tudo bem: esta bandeja promete ajudar com a leitura no banheiro.
Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

Seios na medida certa
Não coloque silicone se você pode usar seios infláveis.
Fonte da imagem: Reprodução/TrickGo Clothing

Barra-pipi
Filhos pequenos podem proporcionar muitos momentos de alegria, mas, quando são meninos, a troca de fraldas pode ser um desafio. Para não ser atingido por jatos de xixi, use esta prática capinha em forma de cone.

Fonte da imagem: Divulgação/Beba Bean