Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

9 tipos de briga que as mulheres sempre vencem

Relacionamentos não são nada fáceis. E se você não conhecer a outra pessoa o suficiente e não souber lidar com as diversidades, tudo fica ainda mais complicado. Discussões e brigas sempre existirão, e aqui estão 9 discussões que elas sempre venceram e sempre vencerão se você não tomar cuidado:

1 – A briga “Diga a verdade”

“Seja honesto! Você acha que engordei?”

“Um pouco, talvez”

“O QUÊ?!”

“Você disse pra ser honesto…”

É sempre bom ser honesto, mas quando alguém pede dessa forma, provavelmente é melhor você mentir! Exceto quando sua namorada pergunta se engordou ou o que você acha dos pais dela… aí você deve REALMENTE MENTIR!


2 – A briga “Por que você tá olhando pra ela?”

Mesmo que você não tenha olhado pra ninguém, mesmo que seus olhos não tenham nem mudado de direção e mesmo que não exista uma mulher à vista, você jamais vai vencer esse argumento.
E quanto mais você tentar se defender, mais ela vai disparar!

Dica: Sempre fique de costas para o restaurante para evitar que seus olhos vaguem pelo ambiente. Pois isso, meu amigo, é muito perigoso!


3 – A briga “Não posso ler sua mente!”

“Eu não falei sério quando disse que não precisávamos comemorar nosso aniversário de namoro!”


4 – A briga “Por que você ainda tem fotos da sua ex?”

Aqui não importa o que você diga, a culpa será sempre sua. Você provavelmente nem lembrava das fotos porque não está nem aí para sua ex, mas para sua namorada, as fotos estão lá porque você as olha todos os dias antes de dormir.


5 – A briga “Você realmente prefere sair com seus amigos do que comigo?”

“Seus amigos têm peitos? Eles fazem todos os tipos de agrados que você gosta? Tá bom, vai pra balada beber cerveja com seus amiguinhos e dar em cima de piriguetes.”
Garotas, não é questão de preferência, mas num relacionamento cada um deve ter seu momento de liberdade!

E aqui é onde ela pensa que você vai:


6 – A briga “Por que você ta desejando feliz aniversário pra sua ex?”

Para elas, dar parabéns significa que você não esqueceu a ex e quer que ela pense em você durante aquele dia especial. “Perdeu a noção do perigo?!”


7 – A briga “Eu não quero sair dessa festa agora”

A não ser que você queira terminar a noite sozinho, é melhor ficar lá até que sua namorada esteja pronta para ir embora.


8 – A briga “Você comentou a foto daquela garota no Facebook!”

E você achou que não seria descoberto… Jamais elogie uma garota no Facebook, sua namorada descobrirá e você não vai conseguir convencer de que “não tem nada extraordinário nisso”. Se comentou, delete, ou irá sofrer as consequências por inúmeras brigas.


9 – A briga “Encontrei algo no seu celular e não gostei”

Aquelas fotos de grupos do WhatsApp que são salvas automaticamente, uma conversa, um registro de ligação ou seja lá o que tenha de “errado” no seu celular, é melhor se desfazer disso, ou, novamente, terá que viver com isso pelo resto dos seus dias.


E aí? Tem mais alguma discussão impossível de vencer?