Famosas também tem gordura na barriga

Elas são lindas, dificilmente não entram na lista das mais bonitas do mundo e aparecem sem imperfeições nas capas de revistas. Mas, na vida real, as famosas mostram que são gente como a gente e também têm aquelas gordurinhas que tentamos esconder, chamada pochete.

Kim Kardashian já mostrou algumas vezes que luta contra a balança. Mas, em um dos seus últimos cliques no Instagram, a socialite deixou aparecer uma dobrinha de sua barriga. A gordurinha é pequena, mas outras famosas já mostraram barrigas bem salientes por aí
Foto: Reprodução/Instagram

Nina Dobrev foi flagrada se divertindo no balneário de Saint-Tropez, na França. A atriz de The Vampire Diares chamou a atenção dos turistas que estavam lá por causa da pancinha saliente dela
Foto: Reprodução/DailyMail.co.uk

Jennifer Lopez virou motivo de polêmica na internet após exibir uma barriguinha saliente em show. A foto foi publicada pelo jornal The Sun e rendeu compartilhamentos e comentários nas redes sociais. Na imagem, a quarentona e mãe de dois filhos mostra, entre o top cropped e a calça de cintura baixa, uma sobra flácida na região abdominal. 

A estrela sempre foi elogiada pelo corpinho sarado e pela barriga perfeita. Em maio de 2013, o abdome recebeu comentários positivos de veículos como The Daily Mail após J.Lo lançar o clipe Live It Up, em que aparece com pouca roupa, cintura fina e tanquinho.
Foto: Reprodução/ The Sun

Mas a estrela internacional não é a única a exibir barriguinha. A cantora Ivete Sangalo também mostrou as sobras no Carnaval de Salvador
Foto: AgNews

Kelly Clarkson fez questão de mostrar a barriguinha em show
Foto: Getty Images

Britney Spears também passou por momentos de pneuzinhos
Foto: Reprodução/ Montagem/ R7

Na praia, a cantora Kesha mostrou que o corpo da vida real é bem diferente daquele que aparece nos ensaios fotográficos. Cadê a cinturinha?
Foto: Grosby Group

Christina Aguilera mostrou a barriga sob vestido justinho com muita naturalidade
Foto: Getty Images

Alice Braga nem se abalou com as dobras na barriga
Foto: Grosby Group

Lily Allen foi fotografada em Londres. A roupa escolhida pela cantora deixou à mostra sua barriga, que demonstrava estar um pouco flácida, como você pode ver na foto acima.
Foto: Grosby Group

Apesar dos transtornos alimentares, nem Lady Gaga escapou de ter as gordurinhas.
Foto: Getty Images