Famosos e seus funcionários muito bizarros

A vida de famoso deve ser muito difícil, porque as estrelas de Hollywood precisam de funcionários para fazer as coisas mais simples e corriqueiras do dia a dia. Empresários, estilistas e massagistas são só o básico da folha de pagamentos de cada celebridade. Há profissionais com cargos tão estranhos que nem dá para imaginar o que eles preenchem no campo "Profissão" do Facebook.

Mary Kate Olsen superou a anorexia. Mas para se alimentar frequentemente, contratou uma pessoa para avisá-la da hora de comer.

Dizem por aí que a cantora Pink tem um funcionário só para apertar seus mamilos antes de subir ao palco. Ela precisa disso para começar o show bem animada.

Cee Lo Green tem uma terceira mão. Um funcionário do cantor fica à disposição para estender-lhe um lencinho umedecido, secar sua testa, ou oferecer um novo chiclete.

Mark Wahlberg tem muito medo de perder a hora. Por isso, contratou um funcionário para acordá-lo a tempo de se arrumar para seus compromissos.

Oprah Winfrey é uma mulher muito ocupada. Por isso, contratou uma pessoa para escolher seus sutiãs.

Os filhos de Russell Crowe não podem comer porcaria, por isso, têm um chef só para eles.

O cantor Nelly contratou alguém para tomar conta de suas jóias. Não tem cofre na casa dele?

Precisando de uns conselhos para fazer sucesso? A banda Metallica paga R$ 100 mil por mês para uma pessoa lhes dar pitacos. O cargo se chama life coach, algo como técnico da vida.

Um membro da equipe que viajou com Ludacris em uma turnê era encarregado exclusivamente de manter as baterias do Game Boy carregadas.

Príncipe Charles, de acordo com um funcionário da realeza britânica, nunca tirou a própria roupa nem catou as próprias cuecas do chão. Há 1200 pessoas encarregadas das roupas usadas da família real.

Mila Kunis contratou uma pessoa para mostrar o bumbum no lugar dela, durante as filmagens de Amizade Colorida.

Rod Stewart tem funcionários encarregados de chegar antes dele no hotel para se certificar de que as cortinas do quarto são boas e nenhum raio de sol passará para atrapalhar o sono dele.

Mariah Carey contratou pessoas para andarem atrás dela e não deixarem a musa cair no chão.

Um dos funcionários da turnê de Justin Bieber foi incumbida da missão de segurar a pizza e o refrigerante de Bieber durante a participação dele no Saturday Night Live. Vai ver não tem mesa nos camarins, né.

Kim Kardashian encarregou um assistente de segurar o guarda-chuva em Saint Tropez para que ela nunca ficasse molhada.



Fotos: Getty Images