Séries que acabaram, mas mereciam mais uma temporada

Algumas séries ficarão em nossa memória para sempre, apesar de terem acabado! E pensando nisso reunimos as que nós não gostaríamos que tivesse acabado nunca, já que muitas foram canceladas e outras terminaram até sem explicação! 

Como por exemplo, Barrados no Baile, que apesar de ter tido dez temporadas, merecia mais uma, só pelo fato da gente simplesmente AMAR ver a amizade entre os amigos de Beverly Hills, se emocionar com os pares românticos e ter fortes emoções com os conflitos que não deixaram acabar com a união do grupo!

Um Estranho no Paraíso também deixou a desejar após ganhar apenas uma temporada a mais após a morte de Marissa Cooper, vivida por Misha Barton. Quem iria se cansar algum dia de assistir o casal mais fofo do mundo, Seth Cohen e Summer Roberts? E ainda ficar intrigado pra ver as próximas confusões que Seth iria arrumar ao lado de Ryan Atwood?

E há quem diga que dez temporadas não foram suficientes para Friends. Nós também não cansamos de ver as reprises do seriado que durou uma década e deixou milhares de adolescentes vidrados na televisão. Claro, que Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross mereciam continuar na nossa telinha!

Dexter chegou ao fim em 2013 após oito temporadas e não agradou a maioria de seus fãs. Então, por que não ter mais uma temporada do serial killer mais gato que nós já assistimos, para que ele possa se redimir com os telespectadores?

Pushing Daises teve apenas duas temporadas e foi cancelada em 2009 após a baixa audiência. E embora o sucesso não tenha sido instantâneo, o enredo a série merecia mais uma temporada. A série é uma comédia romântica policial, gira em torno do amor intocável de Chuck e Ned, que era capaz de com apenas um toque fazer com que os mortos despertassem e com dois toques em alguma pessoa, fizesse com que ela morresse para sempre. Ned usava esse talento para receber a recompensa por homicídios não solucionados. Ao ir ao necrotério, despertava o morto, perguntava quem o matou e em seguida o fazia morrer novamente, até que um belo dia Ned desperta Chuck e se apaixona, não tendo coragem para matá-la novamente e então nasce um amor, que não teve fim, já que a série foi cancelada!

Apesar de Heroes ter tido quatro temporadas, o seriado merecia mais uma. Em 2014, ela teve sua última temporada e chegou até ser renomeada para Heroes Evolution, entretanto não rendeu a mesma audiência que a série original que mostrava pessoas comuns descobrindo possuir poderes especiais.

Fringe também está dentro da lista de séries que mereciam mais uma temporada, no total foram cinco e a última contou apenas com 13 episódios, já que já estava prestes a ser cancelada. Um dos pontos altos do programa era o seu roteiro, que prendia os telespectadores. E os mistérios que deixavam os fãs intrigados definitivamente farão falta.

Lembrou de mais alguma série merecia mais uma temporada? Conte para nós!


Fonte: Estrelando