Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Moda praia/piscina masculina 2012


Com o calor nada melhor que praia, piscina, sombra, água fresca e é claro estar por dentro da moda. Para quem adora pegar uma onda, ir para o clube nos finais de semana, e sempre gostou de usar sungas, uma boa notícia: elas voltarão com tudo neste verão! 
Para esta estação, as propostas de moda praia/piscina masculina aparecem bem divertidas e inusitadas, com muitas cores, mix de texturas e padronagens diferentes. As melhores grifes especializadas no assunto, trazem modelos que primam pela modernidade e despojamento, deixando o homem além de estiloso, bastante confortável. Com isso, surgem peças confeccionadas em materiais e tecidos leves e sofisticados, compostos, por exemplo, por fios tingidos, fibras e algodão fino, que agreguem além do conforto, muita elegância às peças.

Os modelos de sungas, shorts e bermudas da vez, trazem tonalidades fortes e alegres, como o roxo, verde, amarelo, laranja, vermelho, azul e rosa; além de algumas apresentarem toques de cores brilhantes e metalizadas de ouro, prata e bronze. As padronagens das roupas também se destacam nessa temporada, surgindo bem variadas e chamativas, com estampas de listras, esfumaçadas, abstratas, tropicalistas, marítimas, étnicas e xadrezes.
Contudo, a moda beachwear 2012 também reserva tendências menos atrevidas para os homens de estilo mais discreto e refinado; com uma coleção pontuada pela casualidade chic, com modelos tradicionais, em cores chapadas.  Para esses homens, as apostas estão em sungas de tons neutros, em especial o preto e o branco. Com espaço ainda para os tons terrosos, cinza, nude e caramelo.
Para 2012, a moda praia masculina investiu pesado nos detalhes, que conferem um toque a mais de atitude fashion às peças. As sungas agora trazem descolados cintos e detalhes de transparência, e trazem modelagens diversas, com variações na cintura e nas laterais, que pode ser menor ou mais larguinha. Os modelos ainda ganham aplicações de frisos em curvas e pespontos.
 
Confira alguns modelos:


Fonte: Todaperfeita,Modasemcensura