Óculos de sol masculinos verão 2012

Os óculos de sol já são acessórios comuns no dia a dia dos homens. No verão, as peças se tornam fundamentais, pois além de proteger os olhos dos raios UVA e UVB, os modelos ajudam na composição de looks cheios de estilo e personalidade. Seja o homem que adota um visual casual, moderno ou urbano, o importante é escolher um solar que se adéque ao perfil e aproveitar os momentos ao ar livre.

Para este verão 2012 há vários modelos de óculos de Sol feitos especialmente para o sexo masculino, independente de seu gosto ou estilo. Há modelos menos chamativos e modernos com armações que combinam mais com a prática de esportes, caminhadas ou corridas, perfeitos para os homens com estilo esportivo. Para os homens que tem uma rotina mais social, e sempre tem que vestir roupas mais sofisticadas, há muitas armações mais elegantes que combinam com esses trajes sociais. E também para os homens com estilo mais básico, há as armações mais simples, perfeitas para usar durante a rotina do dia a dia como pagar as contas de banco, dar um passeio pela cidade, uma volta no shopping, entre outros.
 
Óculos com armações menores e arredondadas serão as tendências do verão. Aposte nas cores mais escuras, como o preto, marrom e verde musgo.
 
Mas não se esqueçam de escolher uma marca segura. As vezes o barato pode sair caro. É fundamental proteger seus olhos contra os raios UVA e UVB, principalmente agora com a chegada do verão.


Fonte: refrescante,dicas grátis net,blog atitude beagle