Profecias sobre as Olimpíadas de Londres 2012


Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires - Argentina - (1898–1974), foi um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia. Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos. As suas profecias tem sempre o mesmo padrão: Um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia. Seus desenhos e mensagens psicografadas, diziam ser de origem extraterrestre.

Existem centenas de desenhos e textos proféticos de Benjamin Parravicini recebidos psicograficamente entre os anos de 1930 e 1972 (ano de sua morte).

Alguns desenhos relativos a fatos históricos que já aconteceram:

O assassinato de Hitler e de Mussolini:

"Hitler - Mussolini. Com o mesmo fim; o mesmo fim..."
Os dois ditadores tiveram o mesmo fim (A morte ao fim da segunda guerra mundial)

     O assassinato de John Kennedy:

"A América do Norte receberá o tiro certeiro. Fará um crime político em mudança de direcção - se ressentirá - colocará em perigo a sua estabilidade e liberdade."

Nota: Repare na letra "K" desenhada á direita da figura junto do coração. A letra K de Kennedy. Previsão certeira do assassinato do ex-presidente norte-amaricano John Kennedy, assinado em 1963

     Os atentados ao World Trade Center:

"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes".

No desenho, vê-se a estátua da liberdade estilizada pelas torres gêmeas. Essa previsão reconhecida como sendo os atentados ou os dois ataques de 11 de setembro de 2001 praticados contra às torres gêmeas em Nova York. A referência ao monumento atacado duas vezes, refere-se aos ataques de 11 de setembro desfechados contra as duas tôrres gêmeas, isto é, primeiro uma, depois a outra.

O terremoto, a tsunami e a explosão nuclear no Japão:

"Ruídos de Ruídos ensurdeceram as alturas. A Bomba F." Terremoto, Tsunami e Vazamento nuclear - Japão - 2011. Observe escrito no desenho o nome "Japon" (Japão). O "F" é de Fukushima - A usina nuclear que explodiu no Japão.

       Jogos Olímpicos de Londres 2012:


"Fogo - fome - peste - morte - repete o sino justo que se aproxima do mundo, mais o mundo ainda não escuta nem vê.

Vem as Trevas do dragão que parecia adormecido. Vem o terror do urso fingido de amor e fraternidade.


Vem o Democrata humilde, que nunca foi e com ele a pobreza, os desabrigados, e com eles todas as explosões da desintegração.


Vem a escuridão e logo, a luz do Sul. E a Cruz!"
Esses são os dizeres da figura profética acima e a primeira linha é bem clara quando fala do Fogo (Guerra), da Fome, da Peste (Doença) e da Morte.
O Sino que se repete e vem anunciar ao mundo o Fogo, a Fome, a Peste e a Morte, é o sino que se pode ver no desenho e que pode ser comparado ao sino que vai ser tocado na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres em 27 de julho de 2012, mas o mundo não o escutará nem o verá  porque não saberá o que está acontecendo verdadeiramente.
Então - continua Parravicini - Virão as Trevas do dragão que parecia adormecido. O dragão aqui pode ser interpretado como sendo a China, cujo símbolo nacional é o dragão.
E junto com as Trevas do dragão chinês que parecia adormecido; Virá o terror do Urso disfarçado de amor e fraternidade, que pode ser interpretado como sendo a Rússia, cujo símbolo nacional é o urso. Nota: O atual primeiro ministro russo de Vladimir Putin é Dmitri Medvedev e o nome "Medvedev", curiosamente significa "urso" em russo.
Na última frase profética do desenho, Parravicini fala de um democrata humilde, que pode ser atribuído ao atual presidente democrata dos Estados Unidos Barack Obama, um negro de origem humilde que se tornou o homem mais poderoso da Terra. Mas a profecia diz que com também ele virá a pobreza, os desabrigados, e todas as explosões da desintegração (da sociedade do mundo atual).


Para terminar, diz: Vem a escuridão (do mundo) e logo, a luz do Sul. E a Cruz!

A luz do Sul pode significar que a luz virá para o mundo da América do Sul ou do Hemisfério Sul como um todo.

A Cruz é um símbolo Cristão, geralmente associado ao sofrimento, a dor e a angústia, através dos quais, Jesus Cristo padeceu por nós na Cruz do Calvário.


A Guerra do Armagedon poderá ser iniciada se um atentado terrorista de falsa bandeira ocorrer nas Olimpíadas de Londres                              

A especulação de que a elite oculta está planejando um novo  evento de bandeira falsa no Jogos Olímpicos Londres 2012 tem crescido constantemente ao longo dos últimos meses.

As tensões aumentaram no dia 18 julho, 2012, quando um atentado terrorista na Bulgária matou seis turistas israelenses.O Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu imediatamente culpou o Irã pelo ataque. Talvez este evento prenuncie uma maior carnificina que está por  vir?

É o estado terrorista de Israel planejando algo grande com o governo britânico para os jogos de 2012? Que tipo de fogos de artifício que podemos esperar?

Muitos analistas têm dito que Israel será palco de um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico e o Irã será culpado. O aclamado ator Ed Asner  disse ao Alex Jones Show em fevereiro que US Navy SEALs informou-lhe que um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico é quase uma certeza, mas não sabia a data precisa.

Netanyahu já expôs a tática maliciosa de culpar o Irã por todo e qualquer ataque terrorista ao redor do mundo. O último incidente na Bulgária é um excelente exemplo de quão rápido e livremente Netanyahu exerce essa tática.

Ele parece pensar que o Irã pode ser demonizado se Israel fizer acusações suficientes.

Se uma tragédia de bandeira falsa ocorrer nos Jogos Olímpicos Londres 2012, em seguida, a culpa deve ser colocada sobre o governo de Netanyahu, assim como o governo britânico. Isto seria a reação racional e natural.

O governo britânico contratou uma empresa de segurança irresponsável e negligente privada G4S chamado para fornecer segurança para os Jogos Olímpicos.

Os riscos de segurança são muitos. A possibilidade de eventos clandestinos terroristas continua alta. A Guerra do Armagedon será iniciada se um evento de falsa bandeira terrorista ocorrer nos Jogos Olímpicos Londres 2012.


Drones com agentes nocivos poderiam ser usados durantes jogos olímpicos em Londres adverte oficial londrino                     

Em uma reunião destinada a acalmar os temores dos residentes sobre a hospedagem de mísseis em seus telhados durante os Jogos Olímpicos, o tenente-coronel Brian Fahy disse aos londrinos que é possível que aviões carregados com armas biológicas possam ser usados em um ataque durante os jogos.

Yahoo News India relata o que Fahy, que é o oficial encarregado de relações com a comunidade durante os Jogos Olímpicos, disse a um grupo de Leystonstone, East London, perto de onde uma das seis baterias de superfície de mísseis antiaéreos criadas para os Jogos Olímpicos.

“Veículos Aéreos Não Tripulados (UAV) podem ser colocados em uma mochila e eles vêm em todos os tipos de tamanhos e é viável que poderia ser preenchido com algo nocivo e pilotado por controle remoto".
 Fahy não tem, no entanto, comentado sobre qual tipo de veneno poderia ser usado se um ataque aéreo ocorrer.Ele disse: "Para o período dos Jogos Olímpicos alguém voando em espaço aéreo controlado, terá de apresentar seu plano de vôo para a Autoridade de Aviação Civil.

A gama de ameaças varia em tamanho e capacidade. Poderia ser um avião comercial sequestrado por alguém com intenções maliciosas ou um grupo de protesto com um ultraleve para obter seu nome nos jornais.

Sua advertência ao veneno vem depois das revelações de que as tropas da SAS realizaram treinamento de emergência anti -antraz no estabelecimento do governo de pesquisa ultra-secreto militar de Porton Down, Wiltshire.

Funcionários deixaram claro que irão abater qualquer aeronave que empreenda vôo na zona de exclusão aérea Olympic e ameace os jogos com um "ataque ao estilo do 11/9."
 

Fonte: Guerreiro Apocalíptico,O profeta mundial,Portal Netrbs