Os piores empregos do universo


Cansou de trabalhar? Seu trabalho é chato? Enfadonho? Todo mundo já reclamou do trabalho um dia e, mesmo hoje, tem bastante gente que reclama – e faz isso de barriga cheia. Pense numa coisa amigo: poderia ser bem, mas bem pior...

Limpador de esgoto em Nova Déli, na Índia
Se você já teve alguma vez que desentupir uma fossa, você pode ter uma vaga noção do tipo de emprego que tem Devi Lal. Ele trabalha para o serviço de limpeza sanitária de Nova Déli, na Índia e, de tempos em tempos, tem que usar seu shortinho roxo pra se enfiar em um poço de excremento com dois metros de profundidade e tirar de lá todo o tipo de dejeto que uma cidade – na Índia, onde vaca é sagrada e pode usar o banheiro da casa – é capaz de produzir. O jornal britânico The Sun até elegeu o trabalho de Devi como o pior do mundo!

Guarda da Rainha da Inglaterra
Você não pode se mexer. Não pode espirrar. Não pode tossir, não pode piscar, não pode fazer nada a não ser ficar parado, com aquele chapéu ridículo, que parece uma espécie de texugo empalado em seu crânio.

Ordenhador de boi 
Ta, para fazer inseminação artificial, você precisa dos óvulos da fêmea e, bem... Do material do macho também. A dúvida é: como conseguí-los? Tem um cara que é especialista em "ordenhar" o boi...

Faxineiro de cinema pornô
Se você não é um adolescente macho em plena ebulição hormonal, este não é o emprego dos seus sonhos. Se você é, não se preocupe – você vai crescer e, quando isso acontecer, este não vai ser mais o emprego dos seus sonhos.

Pesquisador de picada de pernilongo
Nos países em que existe risco de Malária – você pode botar o Brasil na lista – é preciso que haja um pesquisador de picada, para que os cientistas sejam capazes de investigar os hábitos alimentares dos pernilongos. Um pesquisador, portanto, oferece seu corpo, duas vezes por semana, para que pernilongos dos mais diversos tipos piquem seu corpo.

Limpador de banheiro químico
Se limpar banheiro fosse agradável, não era punição de recruta de exército. Limpar banheiro químico, daqueles portáteis, pode ser o pior tipo de banheiro para se lavar. É uma mistura de coletor de lixo e lavagem intestinal – com as piores partes de ambos.

Cheirador de pum
Michael Levitt, gastroenterologista de Mineápolis (EUA) inventou essa. Ele quis descobrir qual a parte mais fedida do pum e, para isso, criou dois empregos desagradáveis. O primeiro deles é o dos peidorrentos, que são obrigados a comer feijão e soltar suas bufas dentro de pequenos sacos plásticos. Daí vêm os cheiradores, que sugam os puns com uma seringa e os colocam dentro de reservatórios. Mais tarde, eles se sentarão diante de cem destes reservatórios e cheirarão um por um deles, para fazer anotações sobre quão ruim cada um dos peidos é.

Provador de comida de animal de estimação
Ração também é feita para agradar o paladar dos bichinhos. Só que não é possível dar a comida para um cachorro experimentar e esperar uma resposta de volta. O jeito é pagar um cara só para fazer isso...

Recolhedor de animais atropelados
Não tem nem o que explicar, certo? Você é contratado para recolher carcaças de animais que não foram rápidos o bastante para escapar dos carros.

Guardião dos macacos
Em reservas em que há macacos, assim como no Zoo Safári, em São Paulo, existe uma tarefa que precisa ser executada. Alguém precisa impedir os macacos de fugirem. Para isso, em cada saída, fica um sujeito, com laços e com equipamento de segurança e eles não podem deixar nenhum macaco escapar.

Cheiradora de axila suada
Essa senhora da foto avalia se os desodorantes estão mesmo funcionando. O cara usa o produto, fica bem suado e deixa ela dar uma cheirada no "cecê". Se ainda estiver agradável, o produto é bom...

Limpador de vômito em parque de diversão
Montanha russa e brinquedos do tipo deixam algumas pessoas enjoadas. O problema disso é que alguém precisa limpar a "sujeira" que elas acabam fazendo - e tem um cara contratado especificamente para isso, para limpar vômitos em parque de diversão. É, não é para cuidar da limpeza. É para cuidar só dos vômitos mesmo!

Fonte: R7 notícias
Fotos: The Sun, Thinkstock, Web urbanist, Getty Images