Spas com tratamentos muito loucos


Você está muito estressado, muito enrugado ou simplesmente entediado? Mostramos alguns  dos tratamentos mais estranhos que o dinheiro pode comprar.

Peixe pedicuro
Um tratamento de spa incomum está sendo oferecido em Londres, que esfolia os pés usando 150 peixes. O peixe Garra Rufa não têm dentes e mordiscar a pele morta usando sucção com a boca deixando a pele debaixo intocada e saudável. A carpa, que teve origem na Turquia, tem sido muito utilizada no Extremo Oriente para tratar problemas de pele como eczema e psoríase. No Japão, eles oferecem o tratamento de imersão para todo o corpo nos spas de peixes e, recentemente, a mania se espalhou para os EUA, Europa e Reino Unido.

Massagem com cobras
Um spa de Israel colocou um atrativo a mais na massagem padrão. Enquanto alguns massagistas usam música suave ou velas perfumadas para complementar massagens, a proprietária Ida Barak prefere usar cobras, ela acredita que elas têm um efeito calmante e podem aliviar a dor articular. Imagine-se deitado de bruços sobre uma cama, enquanto a massagista esfrega as mãos fortes untadas de óleo em suas costas enquanto algumas cobras deslizam para cima e para baixo no seu corpo. O que poderia ser mais relaxante, certo?

Massagem com cactos
O relaxamento é o ponto alto da Massagem Hakali em Apuane Spa no Four Seasons Resort Punta Mita, no México. O tratamento proporciona um toque distintamente mexicano usando folhas de cacto nopal, um cacto pêra espinhoso, misturado com pulque, um álcool feito a partir da planta agave e um parente da moderna tequila.

Massagem facial de ouro
Cleópatra aparentemente dormia com uma máscara de ouro a cada noite para manter a pele com aspecto jovem. Acontece que, ela estava certa. Um tratamento revolucionário e caro é baseado na experiência da Rainha do Nilo. Finos papéis quadrados de ouro 24 quilates são aplicados no rosto, juntamente com compostos hidratantes. O resultado inclui uma pele mais firme, mais flexível, e não surpreendentemente, uma dentada na sua carteira.

Massagem para as faces dos glúteos
Massagens faciais não são apenas para os nossos rostos mais. Todas as partes de nosso corpo precisam de amor igual, incluindo o nosso traseiro. Na área de Detroit o Euphoria spa, aplica  tratamentos faciais a este outro conjunto de faces - as que você senta. "Nós sempre tentamos chegar a idéias diferentes para serviços e eu não tinha visto isso", disse a proprietária do spa Lisa Johnson. "E essa é uma área que nunca recebe os tratamentos necessários. Os clientes têm seus bumbuns limpos e esfoliados. Então, uma máscara é aplicada e qualquer depilação, se necessário, é feita. O tratamento termina com um tratamento de parafina quente. O [maior] problema com isso é que as pessoas ficam apreensivas. Mas quando termina o tratamento, eles dizem, 'Oh meu Deus, isso é tão bom.”

Reiki a cavalo
A prática japonesa de Reiki é focada na crença de que a energia de cura, pode corrigir desequilíbrios, tanto no espírito e no corpo. Normalmente, o médico é um ser humano, mas a proprietária do Rancho Coração (Certified e Reiki Master) Christina DiBartolo acredita que os cavalos também possuem uma energia de cura inata. Andar a cavalo, sozinho ou com DiBartolo, e com sua orientação, aparentemente permite que um cliente aproveite essa energia para livrar-se de tudo, desde dores físicas à ansiedade emocional.

Banho de Vinho
Localizado no Kowakien Yunessun, o maior, spa do Japão, reabre as suas portas todos os anos para o seu tratamento mais popular. Centenas de litros de Beaujolais Nouveau, o vinho mais popular no Japão, são utilizados durante o período de 12 dias no spa do vinho. Nos últimos anos, os amantes do vinho japonês, tiveram a oportunidade de beber e banhar-se no licor que amam tanto, no Kowakien Hakone Yunessun. A piscina vermelha é constantemente alimentada com vinho através da imensa garrafa de vinho, enquanto um sommelier fica à espera para encher os copos d’aqueles que realmente precisam de um pouco mais de Beaujolais Nouveau. Ficar bêbado não vai fazer suas rugas irem embora, mas definitivamente você para de se preocupar com elas por algumas horas.

Massagem na gôndola
Não é nenhuma surpresa que a cidade mais romântica do mundo seria o lar de um tratamento super sedutor. No Casanova Spa no Hotel Cipriani, em Veneza, Itália, os hóspedes que se cansam de pontos turísticos da cidade podem zarpar para uma massagem na Gôndola, realizada em um canto privado numa das lagoas fascinantes de Veneza. Para proteger sua pele, esta massagem ao ar livre é dada usando um óleo especial com proteção SPF.

Caverna de neve anti-sauna
Este quarto anti-sauna é o lugar perfeito para ir esfriar depois de uma seção de sauna. A tempestade de neve artificial interior é apenas para fornecer ambiente, mas os crentes dizem que um jato de frio extremo, especialmente depois de um tempo em uma banheira de hidromassagem ou sauna pode ajudar a reduzir a hipertensão e fechar os poros. Disponível no Oceano Butlins Spa, localizado em Bognor Regis, West Sussex.

Lift Facial de cerveja
Primeiro chocolate e agora álcool. Acho que estamos todos à procura de novas formas de experimentar nossas coisas favoritas. Se você gosta de cerveja, mas odeia o inchaço subsequente, pode experimentar o poder de cura das leveduras. As vitaminas do banho de cerveja são aconselhadas para rejuvenescer seus poros e aliviar a tensão em seus músculos, dando a sua cara um "brilho" fresh, bem diferente do brilho que você exibe depois de beber um par de Budweisers.

Fonte: ODDEE