Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Conheça o biquíni que levanta o bumbum


biquíni que levanta o bumbum é a nova tendência para o verão 2013. Descubra o segredo do biquíni que promete levantar o bumbum!Os dias de calor definitivamente chegaram. Aqui em Rondonópolis a coisa está realmente complicada, porque está muito quente. E todo mundo já se prepara para os dias de sol que nos esperam, e ninguém quer fazer feio nesse verão. Uma boa pedida é mesmo o biquíni coração que tanto aumenta como levanta o bumbum.

A brasileira Paula Hermanny teve a grande sacada quando estava na Califórnia, porque suas colegas americanas queriam que ela levasse biquínis brasileiros para elas. De tantos pedidos, ela acabou criando a sua própria grife, a VIX, que fez o maior sucesso na Califórnia, mas depois acabou ganhando também o coração, ou melhor, o bumbum das brasileiras. Não foi tarefa fácil, porque o trabalho de criar uma modelagem que ressaltasse as curvas e ainda deixasse o bumbum mais em evidência, tomou muito tempo. Depois disso e com as matérias primas selecionadas, ela criou o modelo RIPPLE, que é hoje um dos maiores sucessos da marca. O recorte do biquíni e o franzido na parte de trás, fazem com que o bumbum fique em destaque e ganhe vários elogios.


A VIX hoje tem mais de 1.200 pontos de venda pelo mundo, e não preciso nem dizer que o carro chefe, é mesmo o modelo RIPPLE. O sucesso é tanto, que várias famosas de Hollywood  surgiram com o biquíni e hoje, não abrem mão dele. Imaginem o "milagre" que ele consegue causar em quem não tem muito bumbum. Pensaram? Agora, imaginem o que ele não faz pela mulher brasileira que já tem curvas de sobra e um bumbum pra lá de generoso. Sendo assim, não tem como não investir nesse modelo no verão, porque os dias de sol nos convidam a um mergulho e muitos elogios nos esperam. Invistam!

Fonte: Tempo Fashion