Ilusões de ótica que são de pirar o cabeção!


Você vai achar que está vendo alguma coisa errada, mas tudo está certinho aqui, só que de um jeito diferente! A foto de capa é bonita, mas não vai tentar repetir, hein? Pode ser bem perigoso, então não dê uma de mané!

Uma união que a gente só veria num filme de ficção científica!

Esse olho bizarro é, na verdade, apenas uma pia cheia de espuma. A foto, segundo o site Bored Pand, foi tirada acidentalmente. Ou seja, ninguém montou o cenário para a imagem sair assim!

Essa é de quebrar a cabeça mesmo. O cara está sentado e menina o está abraçando ou é o contrário?

Essa foto foi apenas questão de sacada rápida de quem estava com a câmera na mão!

Esse é um trabalho do artista japonês Makoto Aida!

Quem vai vencer essa batalha mortal? Quem vai dominar o copo vermelho? Essa foto é pura questão de ângulo. O helicóptero está bem longe e o inseto em cima do copo, bem pertinho!

O francês Laurent Laveder usou a criatividade para fazer uma série de fotos muito legais, como se ele estivesse cultivando a lua!

Laurent ficou várias horas no local para conseguir fazer essas imagens!

E, no fim, tirou essa imagem, como se estivesse levando a lua embora!

Comeu muitos peixes, né? A gente entende!

Até Obama entrou na onda das ilusões, mesmo que sem querer. A brincadeira na internet é de que ele é tão poderoso que consegue segurar o sol nas mãos!

Um amigo do artista inglês Stuart Rutherford jogou duas batatinhas daquelas industrializadas dentro de um copo de café e o resultado foi essa imagem, que parece o rosto de uma coruja! Foi Stuart quem postou a foto no Twitter!

Fonte: R7 notícias
Fotos: Reprodução/BoredPanda