Homens de unhas pintadas: e aí?


Unhas pintadas é coisa de mulher, não é mesmo? Se você disse sim se prepare para ver que está enganado. Agora os homens além de cuidarem da beleza, discretamente, estão roubando os esmaltes da namorada, irmã, mãe ou até das filhas para pintarem as unhas. O que você acha disso? E, atenção, não estamos falando de brilho incolor, são unhas azuis, vermelhas, prateadas e muito mais.

Pois é, cada vez mais são poucos os ritos de beleza que são exclusivos das mulheres. Os homens a cada dia ganham mais o direito de se embelezar e aproveitar os benefícios do mundo da moda e dos cosméticos e nada mais parece impedi-los! Uma tendência já usada por vários homens famosos são as unhas pintadas, algo que parece ousado, mas não intimidou grandes nomes como Al Pacino e Cristiano Ronaldo.

As cores podem inclusive variar, embora o preto seja a preferida entre eles. Por mais que pareça estranho, a impressão é que essa moda vai pegar, apesar de que os homens, ao contrário das mulheres, não tenham o costume de seguir as tendências que as celebridades lançam por aí. Prova disso, é o lançamento da várias linhas de esmaltes feitos somente para homens, inclusive uma marca inteira, como a Alpha Nails.

Unhas de Homem

As unhas pintadas masculinas podem ser nas mãos e também nos pés. Algumas vezes dá um ar meio dark, mas pode se tornar interessante dependendo do estilo do rapaz. Nomes como Johnny Depp, Justin Bieber e Príncipe Harry já adotaram essa moda, sem falar na cantora Gwen Stefani que produz seu pequeno filho com as unhas coloridas. Veja alguns modelos de unhas masculinas pintadas e avalie a sua opinião sobre o assunto!

Príncipe Harry de unhas pintadas. Foto:Divulgação

Marcelo Antony com unhas pintadas de preto. Foto:Divulgação

Cristiano Ronaldo com unhas dos pés pintadas de preto. Foto:Divulgação

Bill Kaulitz, vocalista da banda Tókio Hotel com unhas pintadas. Foto:Divulgação

Ator Al Pacino com unhas pintadas de azul. Foto:Divulgação

Cantor Seal com unhas pintadas de cinza. Foto:Divulgação

Kingstone filho de Gwen Stefani com Gavin Rossdale. Foto:Divulgação

Fonte: Toda Perfeita, Papo Unisex, Portais da Moda