Os All Star dos anos 70 estão de volta


Um clássico nunca sai de moda. A máxima tanto é verdadeira que algumas marcas até resgatam modelos icônicos do passado. É o caso da nova coleção da Converse, que traz de volta o visual dos tênis All Star da década de 70, assinados por Chuck Taylor.

Essa coleção vem com novidades nos modelos já conhecidos da Converse. O modelinho Chuck Taylor ganhou plataforma e virou Chuck Taylor All Star Platform, com o acréscimo de 5 cm de solado extra. Muito bom para quem curte tênis, mas ainda quer ficar nas alturas.




Outra novidade é o material e a lavagem, estão bem variados entre lona e couro e com aspecto de vulcanizados, manchados e gastos, alguns até com o cadarço tingido.





O animal print também está presente na coleção. Mas com muito mais cor que antes. Os spikes e as taxas também continuam.




O tradicional Chuck Taylor All Star também vem com mudanças, ele está mais robusto, feito em lona, com velcro e na opção de cano revestido de espuma.



Sem contar que entrou na coleção de inverno a linha Chuck Taylor All Star Bright com solados translúcidos, dando um visual mais contemporâneo, moderno e leve. Bem mais esporte.




E ai gostou?


Fonte: Revista Vip, Portal se liga mulher