Cabelos masculinos com luzes


Hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência para ficarem mais bonitos e atraentes. Eles estão sempre pensando em novos cortes e até mesmo cores e técnicas para radicalizar e modernizar. Pensando nisso hoje falaremos de cabelos masculinos com luzes  e assim dar algumas dicas e ideias para os homens que estão querendo mudar a aparência.

Primeiro vamos falar sobre os cortes que podem ser diferenciados e possuírem comprimentos mais modernos e ousados.

Para fazer as luzes os cabelos precisam ter um corte um pouco maior para que elas apareçam e fiquem bonitas. Você pode optar por um corte um pouco repicado ou então mais reto, cortar um pouco mais as laterais, deixar uma franja, enfim pode usar toda a sua criatividade e liberdade na hora de escolher o seu corte, desde que ele tenha um tamanho bom para que possa fazer as luzes.

Quanto às luzes, hoje em dia aquela moda de luzes bem loiras e marcadas está um pouco ultrapassada, então o que você pode optar é por escolher tons um pouco mais claros que o natural do seu cabelo e fazer uma mescla deles, para que fiquem partes mais iluminadas dando um efeito incrível.

Na hora de realizar as luzes você pode pedir para o seu cabeleireiro usar uma touca ou então o alumínio para que as mechas fiquem mais definidas e em determinadas áreas do seu cabelo.

O ideal é que o efeito final fique o mais natural possível, como se você tivesse ido para a praia e seu cabelo tivesse clareado por causa do sol, pois as luzes muito aparentes ficam esteticamente feias e pode acabar estragando o seu visual e não é isso o que você deseja não é mesmo?

O melhor jeito de saber qual ficará melhor para você é conversar com um profissional de confiança e pedir para que ele lhe dê uma opinião e a partir disso você escolhe aquilo que mais gostar.

Para te ajudar um pouco mais, selecionamos algumas fotos para você se inspirar e escolher o modelo de luzes que mais gostar!


Fonte: Sempre Tops, Bumbando