Geladeira personalizada: imãs com design cheio de estilo


A cozinha é o espaço mais gostoso da casa. Ultimamente, esse cantinho naturalmente inspirador tem recebido mais atenção dos decoradores e arquitetos e ficou ainda mais agradável para receber os amigos e preparar e saborear pratos deliciosos acompanhados de boa bebida e um bom papo.

Queremos deixar nossa cozinha com mais personalidade, refletindo nosso estilo, e os ímãs de geladeira são parceiros ideais para dar o toque de descontração e alegria que falta na cozinha. Houve um tempo em que eles serviam apenas para pendurar recados, lembretes e listas de compras. Hoje existe uma infinidade de modelos decorativos (além daqueles obrigatórios do disk-pizza, disk-água, pet shop…), que cobrem toda a superfície externa da geladeira. Existem até serviços que fazem ímãs personalizados, como o Instaima, que transforma em ímãs fotos tiradas com o Instagram.

Mas os ímãs, apesar da diversidade, continuavam mais ou menos com o mesmo tamanho: pequenos. E em conjunto, eles formam um panorama um tanto caótico na porta da geladeira. Para mudar alguém teve uma ideia genial e criou imãs gigantes, que cobrem toda a fachada da geladeira: são os Kudus.

Divertidos, bem humorados e com design cheio de estilo, divididos por temas como Animais, Comida, Música, Abstrato. Você também pode encomendar o seu projeto próprio bastando fazer o upload da sua imagem. Os ímãs gigantes tem o objetivo de refletir a personalidade do dono da geladeira e “amarrar” a decoração da cozinha. E o melhor é que se você quiser mudar o visual é só tirar o ímã da geladeira e colocar outro!

Alguns Kudus tem tamanho fixo e cobrem apenas uma parte da porta da geladeira, e os que cobrem toda a superfície da porta são feitos sob medida. E eles entregam em todo o mundo sem cobrar frete!

Confira alguns modelos disponíveis.




Fonte: Brastemp, Kudumagnets