Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Sinistro: converse com os mortos pelo Skype


Recentemente esbarrei em um texto, onde era apresentado um "dispositivo" que usado pelo Skype, permite que o usuário dê seus primeiros passos na Transcomunicação Instrumental. O aplicativo, que é gratuito, recebe o nome de "Cross Over Talk (ITC)".
O inventor do dispositivo é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.

O Cross Over Talk pode ser usado no computador, telefone, iPad...basta ter uma conta Skype.

O que é a Transcomunicação Instrumental?
A transcomunicação instrumental (TCI) estuda a comunicação entre vivos e mortos através de aparelhos eletrônicos como por exemplo rádio, televisão, telefone e computador.
Por vezes o termo é confundido com o "Fenômeno da Voz Eletrônica" (FVE) que, por se tratar apenas da manifestação de vozes em aparelhos, está contido dentro da TCI.

O que é FVE?
Fenômeno da voz eletrônica (FVE), termo geralmente conhecido pelas suas iniciais em inglês - EVP (Electronic Voice Phenomena) - são sons semelhantes à fala capturados eletronicamente, mas não de forma intencional.
Alguns cientistas e céticos afirmam se tratar apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de pessoas mortas a comunicar com o mundo dos vivos.
Estas gravações são muitas vezes conseguidas a partir de um som de fundo, geralmente "ruído branco", aumentando o ganho (ou seja, sensibilidade) do equipamento de gravação.

Cuidados
Como todos os métodos, que visam a comunicação com espíritos, esse também merece alguma atenção aos cuidados relacionados com o seu uso:
1. Não encare isso como uma brincadeira, é um dispositivo criado com fim de pesquisa. Assim como a tábua Ouija um dia foi vendida como brinquedo (e ainda hoje se "brinca" com isso) e conhecemos relatos de pessoas que tiveram problemas com isso, esse dispositivo também pode trazer problemas;
2. Respeite o que quer que você encontre do outro lado da linha;
3. Não deixe crianças "brincar" com isso, nem pessoas com algum transtorno psicológico;
4. Se não acredita em comunicação com o Além, nem comece. Simplesmente ignore e não o "instale". Se instalar e usar por curiosidade, tenha cuidado e pelo menos respeite;
5. Use com moderação! Isso vicia.

Adicionando o Cross Over Talk ao Skype
1. No seu Skype, vá em "Adicionar Contato".

2. No campo "Nome Skype" digite: crossovertalk.

3. Vai aparecer uma única opção. Clique em "Adicionar" (Ao pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555).

4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". É assim mesmo que vai ficar.

5. Para tentar um contato clique no seu novo contato "Cross Over Talk ITC" e clique em "Ligar", escolhendo a opção "Chamar - Skype".

6. Talvez você tente várias vezes sem sucesso, ele só vai chamar... Mas uma hora ele atende!

Com o Cross Over Talk, você poderá ter uma conversa em tempo real, que é bastante semelhante à técnica da Ghost Box (esta técnica utiliza um rádio modificado que troca as estacões rapidamente de uma forma constante. Conforme se faz perguntas o "rádio" consegue captar respostas em tempo real). Tudo que você faz é se sentar e fazer perguntas, e você vai ouvir alguma forma de resposta de volta para você. Às vezes pode ser difícil de entender, mas outras vezes você vai ouvir as respostas que você estava procurando. Isso por si só denota algum tipo de inteligência e, talvez, sugere que estamos realmente fazendo contato com o mundo paranormal.

Abaixo poderemos ver um vídeo do You Tube sobre o uso dessa ferramenta.

Existe muito material no You Tube a esse respeito... Se você se interessa, recomendo dar uma olhada...

Fonte: Acidez mental, Noite Sinistra