Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Veja as respostas mais bizarras que alunos já deram em provas!


Quando um candidato do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) coloca uma receita de miojo no meio da redação — para que ela não ficasse "cansativa" — você acha que é o fim da picada? Não é não! Tem coisa muito pior...Um candidato do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) resolveu inovar na redação e, no meio do texto sobre movimentos migratórios, meteu uma receita pra um miojão. O estudante recebeu nota 560 de redação.


 A gente não daria nem zero porque o miojo dele deve ficar bem ruinzinho. Todo mundo sabe que, pro miojo render, tem que botar requeijão. E MAIS AINDA! Ele nem explicou como usar o temperinho (a gente põe na água ou põe no prato, afinal?). 
Veja a história dele aqui, mas não se vá: ainda tem muito mais respostas engraçadinhas de alunos comediantes nas fotos a seguir.

O menino é feio mesmo. Vai dizer que a Judy errou?

Aposto que ela descobriu que, quando ela chegou na biblioteca, já foi perguntando qual era a DIETA que o "Jambo Quadros" fazia na época que era político. A resposta é: "dieta líquida".

Se perguntarem pro meu vizinho sobre metal pesado, é capaz da resposta ser a mesma!

Stand-up universitário: ganhou zero como aluno e, também, como humorista.

Isso é o que as pessoas respondem quando não fazem ideia da matéria que caiu na prova.

Usar a desculpa do "tem um urso na frente e eu não consegui ler" nunca funciona, mas é tão divertido que vale a pena tentar!

Percebe? Mudou o animal que atrapalha na resolução, também mudou o animal que está fazendo a prova, mas o senso de humor é o mesmo.

Tadinha da girafa de pescoço curto, que não podia comer as folhas mais altas.

Pobres girafas: pra uns, são vilãs. Pra outros, são agentes da paz e do entendimento.

Oh, sensações lindas! Sensações inoxidáveis! Batráquias e xexelentas sensações! Por que fazem isso com Brás Cubas, ó sensações!

Fungo, agora, é isso: aquela puxada que as pessoas dão, chupando ranho pra dentro do nariz. Cuidado pro seu fungo não te dar sinusite, amigo!

Claro, né? Se assinassem na primeira página, ia parecer que ninguém leu!

Esse sabe!

Devia ser difícil para as primeiras células, né?

Ele também queria dar um chega pra cá na Feiticeira e dançar na tumba do He-Man!

Se você pensar direitinho, a resposta não está errada não!

Fonte: R7 notícias
Fotos: Reprodução/Funny Exams,Blog do Enem, Guias e Dicas