Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Amizade entre humanos e animais perigosos


Neste mês, a agência Reuters divulgou fotos que mostram a amizade do tratador Soleh com tigre de bengala em uma escola islâmica em Malang, na província indonésia de Java. Soleh chega a levar lambidas e "abraços" do tigre de quatro anos (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters). Abaixo, o Entre Coisas reúne outros casos de pessoas que se arriscam ao manter amizade com predadores.

Kevin Richardson se considera um ‘encantador’ de leões. E quem o vê ao lado do grande predador em um parque de preservação próximo a Joanesburgo, na África do Sul, fica boquiaberto com a amizade que ele mantém com os leões (Foto: Denis Farrell/AP).

O canadense Mark Dumas mantém amizade com um dos predadores mais perigosos da natureza. Ao lado de Dumas, o urso polar 'Agee', de quase 20 anos, até parece inofensivo (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images).

Fundadora de um abrigo de animais em Cali, na Colômbia, a professora Ana Julia Torres chega a beijar o leão chamado 'Jupiter' (Foto: Luis Robayo/AFP).

Conhecido como ‘homem tigre’, John Wagenaar convive com tigres siberianos em uma reserva perto de Joanesburgo, na África do Sul. Os animais chegam a lamber a cabeça e se apoiar nos braços de Wagenaar (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images).

Goosey Fernandez mantém um tigre como animal de estimação em Joanesburgo, na África do Sul. Ele cuida do animal chamado ‘Panjo’ desde que ele tinha apenas três semanas de vida (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft/Getty Images).

Menina brinca com cobra de estimação em rua em Ramallah, na Cisjordânia (Foto: Abbas Momani/AFP).

Fonte: G1/Planeta Bizarro