Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Segurança: cadê você?


Veja pessoas que não dão a mínima pra segurança seja no trabalho, no lazer, em casa, etc.
Por exemplo, quantos capacetes seriam necessários para que esta foto de capa estivesse segura? O pior é que, se tivesse só um, eles jogavam o balde fora e usavam o capacete pra carregar o bebezinho. Se você ainda não entendeu o quanto a segurança é importante, esta galeria vai fazer sua cabeça!

Segurança no trabalho é coisa séria, mas, pra muita gente, parece piada. Se liga nesse cara, por exemplo. Aposto que ele tá fazendo gato pra assistir TV a cabo de graça!

Pelo menos ele está de capacete, né?

Você pode apresentar alguns argumentos concretos em favor desse tijolaço?

Nestes casos, se aparecer uma luz no fim do túnel, FUJA!

Foi fazendo esse tipo de brincadeira que o Capitão Gancho ganhou seu nome. Antes de se meter a besta com um jacaré, o nome dele devia ser Capitão Mão Inteirinha Com Todos os Dedos.

Festa dentro da piscina? Se o toca-discos cair dentro d´água vai ser chocante!

Claro que o departamento de prevenção de acidentes da empresa aprova esse tipo de equipamento.

Se der acidente e o filho que está no bagageiro levar a pior, tudo bem: tem outros três no banco de trás!

Você se arriscaria a entrar ali embaixo?

Este é um jeito legal de subir na vida. Assim que as fagulhas explodirem os cilindros ao lado, o trabalhador imprudente vai acabar na estratosfera. Pena que nem todos os pedaços dele estarão juntos pra ver isso...

Tudo bem que existe macaco, mas pra levantar um carro desse peso, iam precisar de um gorilão!

Sabe qual é a diferença entre um arbusto e o seu braço? É que se você corta um pouco do arbusto, ele vai lá e cresce de novo. Seu braço não!

Tem cruzeiro que não vale um real.

Por isso que Papai Noel tem as renas e o trenó: pra poder subir em chaminé sem usar escada. Logo, esse cara e o bom velhinho terão algo em comum: nenhum dos dois vai existir.

Ele deve estar dizendo: "Não se preocupa! Eu tô segurando tudo aqui!"

Cuidado, entre o vão a boa ideia e a ideia estúpida (que você acha que é boa). Existe um abismo, e você pode cair dentro dele!

Se ligarem o carro, o moleque vai ficar com a cara toda tunada!

Quando esse motorista foi contratado, a escola jurou que ele ia dirigir uma van em abril. Só não disseram de que ano!

É melhor viver num apê com janelas sujas ou morrer tentando limpar todas elas?

Fica tranquilo! Ele tá segurando você com a mão que não segura cerveja! Você está 100% seguro.

Sem comentários!

Fonte: Ned Hardy,R7 notícias
Foto: Reprodução/Ned Hardy/Montagem R7