Site elege os casais mais feios do mundo


O pessoal do 1000UglyPeople dá o maior valor pra gente que nasceu — digamos assim — desprovida de beleza. Aqui, eles mostram que os feios também amam e elegem os casais feios mais fofos do mundo! Quando o site 1000UglyPeople resolve fazer uma lista dos casais mais feios que já aparecerem por lá, é melhor parar pra ver porque, afinal, de gente feia eles entendem. Não é de hoje que eles reúnem na internet as fotos mais engraçadas de pessoas que a natureza maltratou. Veja, por exemplo, o carequinha dessa foto aí em cima. Ele até que é de boa — tirando a falta de sobrancelhas. A namorada dele, porém, é uma bonequinha — daquelas que só aparecem em filme de terror.


Esta foto veio para provar que não é verdade aquilo que dizem sobre o amor ser cego. O rapaz usa óculos fundo de garrafa, mas cego ele não é. Mas ele deve ter mandado fazer os óculos depois de ter conhecido a namorada...

Esse sujeito deve ter uma personalidade bem agradável porque, cá entre nós, o rosto dele não é lá essas coisas. Parece que ele tá sempre pronto pra espirrar, mas o espirro encalacrado nunca sai.

Dizem que, nessa foto, a noiva teve que raspar o bigode pro padre poder distinguir um do outro.

De acordo com a votação do site, esse casal levou o primeiro lugar com honras, mas a gente achou os dois tão fofos. Será que são os nossos olhos?

Não basta ser um casal feio. É preciso, também, ter o mesmo corte ridículo de cabelo. Parece que grampearam uma lontra morta na cabeça deles!

Taí um cara que não gosta de ficar por baixo em momento nenhum da vida. Vendo o tamanho da encrenca no casamento, quem é que vai dizer que ele está errado?

Aquele estranho momento em que você repara que tem mais cabelo que sua mulher.

Uau! O que aconteceu com a sua cara, mano? Ah, já sei: tua mina — que tem dentinhos de tubarão branco — resolveu te dar um beijo "diferente", né?

A única coisa bonita da foto é o cachorro. E a mais feia é a mina, barrigudona, fumando um cigarrão. Estamos aqui fazendo pensamento positivo pra que esse barrigão dela seja de verme — e não um bebê.

Ele gosta MESMO do Bob Esponja!

Esses dois resolveram trazer os anos 60 de volta ao presente de todo jeito.

É duro ser um viking em um mundo como esse!

Ela sempre quis um namorado cujo rosto parecesse uma pintura de um gênio das artes e, por fim, conseguiu! Ela só não imaginava que a pintura fosse do Picasso.

Fonte: 1000UglyPeople,R7 notícias
Foto: Reprodução/1000UglyPeople