Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!


Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda.

Carly Rae Jepsen

Para filha-única não há regras. Carly Rae Jepsen, por exemplo, trocou o dedo anelar pelo indicador para receber uma nail art diferente. Enquanto todas as outras unhas foram cobertas com um esmalte dourado, apenas uma recebeu dois losangos grafite.

Lembra do casadinho "esmalte + batom"? Continua valendo, mas já ganhou concorrente. Carly Rae Jepsen desfilou a dupla "esmalte + vestido" no tapete vermelho do Grammy 2013. A mistura de paetês da roupa invadiu as unhas e chamou a atenção. 

Heidi Klum

Heidi Klum seguiu o mesmo princípio e fez das unhas uma extensão da estampa do vestido: base azul com aplicações de brilhos dourados. 

Carrie Underwood

A filha-única se confirma como a queridinha das celebridades. Carrie Underwood apostou na combinação vermelho com dourado. 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez também fez sua aposta e, além de moldar as unhas no estilo stiletto, adornou a unha do dedo anelar com um adesivo de flor e aplicações de cristais.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco fez uso da francesinha metalizada que é hit do momento.

Nina Dobrev

E quem disse que unhas decoradas precisam ser chamativas? Nina Dobrev optou pela francesinha de glitter super delicada. 

Sarah Hyland

Discreta, Sarah Hyland deu um toque sutil de brilho às unhas rosadas com uma aplicação de cristal. Semelhante ao estilo meia-lua.

Kaley Cuoco

Os corações estão dominando as unhas decoradas. Kaley Cuoco deixou o desenho vazado no meio das garras. Para conseguir o efeito, é preciso lançar mão de um adesivo no formato romântico. 

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne contribui para transformar os corações em um hit das nail arts. As unhas em formato stiletto ganharam uma espécie de francesinha de coração. Romântica! 

Anne Hathaway

Anne Hathaway está lado a lado com Zooey Deschanel em relação ao uso de unhas decoradas. Dessa vez, a atriz optou peças unhas brancas que foram decoradas com borboletas pretas. Clássica! 

O estilo clássico de Anne Hathawy não a impede de investir nas unhas decoradas. Para o Globo de Ouro 2013, a atriz escolheu decorar as garras com mini pérolas. Além da filha-única, as esferas cobriram os outros dedos de maneira aleatória: canto, francesinha... Segundo Alicia Torello, manicure da atriz, em entrevista à revista Allure, Anne queria reproduzir os efeitos das bolhas de champagne. 

Bella Thorne

Para uma festa de gala, até as unhas entram no clima e seguem a rigor o traje. Bella Thorne apostou no fraque com gravata borboleta, que foi substituída em uma das unhas por um pingente. 

Alexa Chung

Até as it-girls se renderam à moda das nail arts. Alexa Chung, que ama estampas, investe em coberturas coloridas também para as unhas. Na foto, a fashionista mostra os adesivos de caveira mexicana.

O olho grego, conhecido por afastar mau-olhado foi outro tema das unhas decoradas de Alexa Chung. 

Fonte: M de Mulher
Fotos: Getty Images