Criaturas estranhas que apareceram pelo mundo

Com o passar dos anos muitas criaturas estranhas têm aparecido pelo mundo, algumas em consequência de alguma mutação genética, outras espécies denominadas somente "monstros", visto não se ter nenhuma explicação lógica para o não conhecimento, pela ciência, de tal criatura. Conheça algumas destas criaturas.


Uma funcionária municipal de Bacolod City, nas Filipinas, disse que uma criatura estranha que se parece um extraterrestre surgiu perto dela em uma foto tirada por um colega de trabalho, segundo o jornal "Visayan Daily Star".

Uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e gerou especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist".

Uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Uma criatura estranha foi encontrada na costa de Seal Beach, no estado da Califórnia (EUA). A americana Karen Summers se deparou com o animal enquanto caminhava na praia. Karen avisou os funcionários do Departamento de Obras Públicas, que também não souberam identificar a criatura. A descoberta foi comparada ao "famoso monstro" de Montauk (animal estranho que foi encontrado em uma praia em Montauk, no estado de Nova York, em 2008).

A descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado "um mau augúrio" pelos indígenas. Alguns moradores de Big Trout Lake acham que "o monstro" é uma estranha criatura quase mítica chamada de "omajinaakoos" ("o feio") na língua local que não é visto há quase meio século.


Fonte: Planeta Bizarro