Lista reúne casos bizarros envolvendo traição

Nos EUA, faixa colocada em casa dava 'boas vindas' a infiel.Na Rússia, mulher descobriu traição enquanto usava serviço de mapas.Um americano morador de Bremerton, no estado de Washington (EUA), publicou na rede social Reddit uma foto de uma faixa colocada em frente a uma residência, na qual é possível ler a frase "welcome home, cheater" (bem-vindo de volta, infiel, em inglês) (Foto: Reprodução/Imgur/farthoven).
Abaixo, o Entre Coisas reúne outras histórias bizarras envolvendo traição.

Em uma avenida movimentada em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA), uma mulher enfurecida que teria descoberta uma traição do marido fez uma mensagem em um outdoor dizendo como tinha flagrado o parceiro e ainda sugeriu que o homem fosse se mudar para a casa da amante. 'Michael: rastreador GPS: US$ 250, câmera fotográfica com lentes de zoom, US$ 1.600. Pegar meu marido mentiroso e comprar esse painel com nossa conta de investimento, não tem preço. Jennifer', escreveu a mulher (Foto: Reprodução/Imgur)

Em 2011, uma traída pelo namorado se vingou de uma forma inusitada. Taylor Morgan decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay. Detalhe: foi a própria jovem que exibiu em fotos sexy as peças do ex-namorado (Foto: Reprodução/eBay)

Em 2002, um carpinteiro chamado Lee de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde a mulher de Lee manteve relações sexuais com o amante. O filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado ‘casos com as esposas dos outros’ (Foto: Reprodução)

Em 2010, a norte-americana Amanda Little foi acusada de fazer uma denúncia falsa para a polícia em Conyers, no estado da Geórgia (EUA). Ela disse que tinha sido estuprada, mas as autoridades descobriram que ela mentiu para que seu namorado não descobrisse que ela o estava traindo (Foto: Divulgação/Conyers Police Department)

Neste ano, a russa Marina Voinova , de 24 anos, descobriu que seu noivo estava lhe traindo depois de vê-lo com outra mulher em um serviço semelhante ao Google Maps. Ela estava usando o ‘Yandex Maps’, serviço russo equivalente ao Google Maps, para procurar um endereço. Quando ela abriu o recurso do Street View, Marina viu a imagem de seu noivo abraçado com outra mulher (Foto: Reprodução/Yandex Maps)


Fonte: Planeta Bizarro