O que você vai ser depois de morrer: diamante, vinho, quem sabe lápis de cor?

O pessoal do site BuzzFeed compilou uma série de empresas especializadas em dar um novo ar aos defuntos. Empresas transformam gente morta em diamante, vinho e lápis de cor.

Se você é apaixonado por vinhos, coleciona, gosta de beber com os amigos e de degustar nas noites de folga, porque não fazer um vinho seu?

Exatamente, uma empresa especializada produz um vinho com seu sangue quando você morre. Se você já achou bizarra a ideia de virar vinho, saiba que existem outras empresas que te transformam em outras coisas ainda mais bizarras. Veja só

Então, se prepara aqui você vai encontrar ideais bem originais do que ser quando morrer.

É apaixonado por rock? Por música? Então porque abandonar isso depois de morrer?

Uma empresa especializada em vinil é capaz de produzir um com seu corpo. O problema vai ser se gravarem Luan Santana em você...

Você é fogueteiro? Curte explodir uma bomba quando seu time é campeão? Para você festa não existe sem fogos?

Então que tal virar um fogo de artifício quando morrer? Ao menos, você vai animar a galera com sua morte.

Já quem gostar de dar uma pintada, desenhar, colorir a vida...

Você pode render 240 lápis com a sua morte.

Na vida é bem legal ter amigos. Mas os diamantes são os melhores amigos de uma mulher, já dizia Marilyn Monroe.

A empresa LifeGem irá te transformar em um diamante. Afinal, diamantes são feitos de carbono, assim como os seres humanos.

Para os amantes da natureza, que não são apegados a bens materiais, também existe mais uma opção depois de morrer.

Ser transformado em uma árvore pela empresa Bio Urn.

Para quem gosta de perder uns parafusos durante as noitadas.

Essa empresa faz um caixão especial para você!

Por fim, uma empresa dos EUA oferece um serviço que embala suas cinzas (ou a de um ente querido) em cartuchos de munição para todos os tipos de arma. Você vai continuar protegendo a sua família, mesmo depois de morrer, segundo a empresa.

Fonte: BuzzFeed,R7 notícias

Foto: Reprodução/buzzfeed